Capítulo 44

93 4 0
                                    

Faz dias que não sei nada da Lua , nenhuma noticia , boa ou ruim , o difícil é ver a Luz necessitando tanto dela e eu não poder fazer nada , estou agora preso numa cadeira de rodas e talvez seja um castigo da vida , por tudo que fiz com a Lua , foram tantas coisas erradas que cometi , em todas as ações eu nunca me coloquei no lugar dela e nunca quis saber o que ela sentia em relação a tudo. Castigo bem dado esse Arthur.

Daniel
- A Luz já dormiu.. - Entro no quarto e olho ela.

Arthur
- Obrigado , não sei o que faria sem a sua ajuda. - Suspiro.

Daniel
- Vai ficar tudo bem Arthur , vão encontrar a Lua , eu tenho fé que em breve vou rever minha filha. - Sento na cama.

Arthur
- O pior é que eu não consigo dar a minha filha todo o amor que prometi dar , eu não consigo olhar pra ela e não sofrer por ela está só agora. - Deixo uma lágrima cair.

Daniel
- Olha ,  eu sei que ela sente falta da Mãe , mas ela precisa do pai também , ela é uma criança tão especial , não deixe ela sem o carinho de um pai agora. - Olho ele.

Arthur
- Tem razão , eu preciso cuidar dela , até que a Lua volte , mas olha como estou.. - Olho.

Daniel
- Vamos trazer o berço dela pra cá , assim você fica mais perto dela. E pode cuidar dela , se quiser ajudo. - Olho.

Arthur
- Você já ajuda demais , obrigado. Sabe ás vezes me pergunto , como você me perdoou , depois de tudo que fiz com a sua filha. - Olho ele.

Daniel
- Se ela te perdoou , que foi quem sofreu , por que não perdoaria? E além do mais vocês decidiram começar do zero , e vamos esquecer o passado. Agora o mais importante é encontrar a Lua e cuidar da sua familia. Fica bem , eu vou  trabalhar , mas deixei uma das empregadas de olho na Luz. - Levanto.

Arthur
- Certo! Bom trabalho.. - Olho ele.

Chamo uns dos meus empregados homens e peço pra eles trazerem o berço da Luz pro meu quarto. Depois de algum tempo , ela acorda , uma das empregadas me ajuda a dar banho nela , eu como pai queria dar o banhozinho , sentir de alguma forma que faço parte dela , que eu posso amenizar a falta que a mãe faz pra ela. Eu sofro tanto quanto , como sinto falta de você Lua , sei que foram dias , mas pra mim e pra todos que te amam , está sendo uma eternidade e que talvez eu esteja só exagerando. E eu queria poder te falar isso , eu nunca fui um cara de demostrar sentimentos e muito menos ser assim tão sensível como estou hoje em dia , e tudo graças a você. Uma simples garota , que se tornou tão , mais tão especial pra mim , e que me faz muita , muita falta.

Se eu pudesse correria o mundo atrás de você , colocaria a Luz nas costas e ia atrás do amor da minha vida , mas hoje eu não posso. E como dói , dói saber que talvez você esteja precisando de ajuda e eu não posso está ai pra te ajudar , te estender a mão , te proteger.

- Que cheirinho gostoso papai.. - Passo sabonete nela.

Ah , eu teria mil qualidades da Luz pra te dizer.. Ela é tão marrenta , zangadinha , como você , isso me deixa tão apaixonado , porque me faz lembrar você. Ela é meiga , dengosa e gulosinha , tem os seus olhos e cada suspiro dela ao dormir remete os seus. As mãozinhas pequenas dela , é as suas , e eu as vezes tento procurar algo nela que parece comigo , mas até agora não achei , ela é você , é a sua copia , e como eu não posso amar um serzinho assim e mesmo que não fosse a sua cara , veio de você , foi o fruto do nosso amor , amor esse de altos e baixos , mas que se fortaleceu até momento.







A Prometida - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora