Capítulo 50 - Final

166 7 0
                                    


Depois que contei sobre o bebê , Arthur ficou muito feliz e decidiu que dará uma chance as minhas sugestões , no outro dia saimos de Miami , Eu , ele , meu pai e a Luz direto pro Brasil , foram horas de viagem , e enfim chegamos no nosso destino. Eu queria conhecer onde Arthur tinha nascido , com quem e quem era a sua família , eu senti que precisava disso , que eu não conhecia nada dele , só o que ele deixava que eu visse e não era bem isso que eu queria antes de fazer o meu pedido.

E foi no Rio de janeiro , no interior que ele nasceu , ao chegar pude ver que não , Arthur não era nem um pouco humilde como imaginava que fosse , ele nasceu em berço de ouro , sua familia sempre foi muito rica. Agora não entendia o motivo pela qual ele escondia a sua família.

Beatriz
- Arthur? Filho!! - Corro até ele.

Arthur
- Oii mãe! - Abraço ela.

Lauro
- Que surpresa! E essas moças lindas? - Olho elas.

Arthur
- Pai , Mãe , essa é a Lua minha namorada e essa é minha filha Luz e temos mais um a caminho. - Sorrio e me levanto da cadeira.

Lua
- Arthur? - Olho sem entender.

Beatriz
- Quer dizer que eu já sou vovó? - Pego o Luz no colo e abraço a Lua.

Lua
- É um prazer conhece - la. Imagine tanto por isso . - Sorrio , feliz.

Lauro
- Bem vindo de volta filhão. - Abraço ele forte.

Daniel
- Achei que faria a surpresa mais tarde! - Olho ele.

Arthur
- Pra completar a felicidade dessa garota. - Olho a Lua.

Beatriz
- Vamos entrar.. - Vou indo com a Luz.

Lua
- Mas quando você voltou a andar? - Olho ele ficando um pouco pra trás.

Arthur
- A uns meses atrás. Mas depois conversamos sobre isso. Agora quero que conheça uma pessoa , você queria conhecer minha familia não é?! - Vamos entrando.

Lua
- Sim.. - Sorrio , seguro em sua mão e vou com ele.

Arthur
- Essa é a minha avó Helena , ela tem uns noventa anos. - Sorrio e beijo a cabeça dela.

Lua
- Oiii , eu sou a Lua. - Pego na mão dela.

Arthur
- E como pode ver , sou filho único. - Olho e sento no sofá.

Lua
- Sim.. - Olho a casa , ao redor , olho os pais dele e realmente me sinto em casa.

Observava o Arthur junto com seus pais , e ele é a cara de sua Mãe Beatriz , seu pai Lauro tem o seu jeito de andar e a sua avó sua serenidade. Era isso que eu queria , ver o seu normal com pessoas que os ama , e vice - versa. Era um lado do Arthur que eu fazia questão de conhecer , era pedir demais? Tinham anos que eles não se viam , apenas pela tela de um computador , e sabe como eu sabia disso?

Um dia peguei ele dando tchau pra sua Mãe , em uma video chamada em seu escritório , e foi muito antes de ter a Luz , e isso ficou na minha cabeça , fiquei me perguntando o porque que ele não me disse , será que era falta de confiança? Ou eu não era digna de conhecer pessoas tão cheias de amor como eles? Conversamos depois disso e tudo foi realmente esclarecido , ele não tinha coragem , e pensava que eu podia acha - lo um fraco por receber amor de mãe e de pai , sabendo que eles o bajulam tanto por ser filho único.

Arthur
- Está mais calma? - Sorrio e dou um selinho.

Lua
- Aham.. Você me perdoa? - Olho ele , estávamos no varanda do quarto dele , deitados num sofá bem aconchegante , olhando as estrelas.

Arthur
- Perdou , mas só se aceitar uma coisa. - Saio do seu abraço , sento e pego uma caixa em meu bolso.

Lua
- O que? - Sorrio.

Arthur
- Aceita se casar comigo? - Tiro a aliança.

Lua
- Arthur.. Eu.. - Mostro também uma aliança que havia comprado , também estava com a intenção de pedi - lo em casamento.

Arthur
- Que surpresa.. - Sorrio.

Lua
- Você Arthur Aguiar , aceita se casar comigo? - Olho ele.

Arthur
- Acho que , eu perguntei primeiro. - Rio.

Lua
- Lógico que sim , eu aceito ser sua esposa. - Sorrio e dou a mão pra ele.

Arthur
- E eu aceito ser seu esposo. - Coloco a aliança em sua mão e dou a minha pra ela colocar.

Lua
- Eu queria dizer que.. - Ele me interrompe.

Arthur
- Shiuuu.. Não diz nada , só sinta. Já perdemos muito tempo só falando , falando e falando. Vamos deixar tudo no passado. - Sorrio e beijo sua boca , lentamente , sentindo todas as sensações dela e a minha juntos.

Recomeçar.. Essa é a palavra , algo novo e talvez nascer de novo. É o que vai acontecer com o nosso amor , nosso filho irá nascer e junto dele nosso amor que é existente irá florescer no dia em que mais essa vida virá pra esse mundo. E até lá , eu quero ser outra , quero ser cada vez mais a melhor versão de mim que seja assim até o fim de nossas vidas.

Que a minha Querida Prometida , se liberte desse cargo que a coloquei. Ela não será mais , porque ela já é minha , e apesar de todas as nossas mudanças , decidimos que foi melhor assim. Teve que haver mudança entre nós dois pra fazer mudança , mudança em nossos futuros. E eu consegui , vou tê - la pra sempre graças ao recomeço. Viva a todos que optam por recomeçar , nenhuma mudança vem e vão , acredite nisso.

Lua
Prometida , era um rótulo do qual eu queria me livrar a partir do momento em que conheci você. Mas hoje eu aceito ser a sua prometida , prioridade , o que for. Porque hoje você demostrou realmente quem é , e sim graças ao recomeço , já tínhamos recomeçado antes não nego. Mas nunca como agora , com tanta força e vontade de ser feliz a minha , a sua , a nossa vontade. Obrigada por me escutar por tornar a minha vida mais feliz agora , e pelos lindos frutos que o seu amor pôde me dar. Eu te amo eternamente!

- A Prometida 💍❤







Fim.

A Prometida - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora