Já havia sido levada para o quarto , estava tudo indo bem , minha filha tinha nascido forte e saudável , linda tudo ótimo até que recebo a notícia de que o Arthur tinha sofrido um acidente de carro , fiquei desesperada por notícias dele , meu pai tentava me acalmar , mas só pude ficar um pouco mais calma quando pude vê-lo.
- Amor.. Meu Deus! O que aconteceu? - Choro , olhando ele todo cheio de aparelhos e todo machucado.
Assim que soube que ele estava no mesmo hospital que eu vim correndo até seu quarto , ele estava desacordado , inconsciente.
Médico
- Ele sofreu leves fraturas no rosto , mas o mais grave foi a coluna , é bem provável que ele fique sem o movimento das pernas. - Olho e faço algumas anotações.Lua
- Ele não vai mais andar? - Olho ele.Médico
- Não.. Mas veremos assim que ele acordar. - Olho.Lua
- Meu Deus! - Choro e seguro sua mão.Médico
- Acho melhor esperar ele acordar. - Olho pra ela.Lua
- Ele pode me ouvir? - Pergunto sem tirar os olhos dele.Médico
- Sim.. Bom , se ele acordar , toque esse botão. - Aponto e saio.Lua
- Tá.. - Olho e me aproximo dele , beijando sua testa. Vai ficar tudo bem meu amor , eu estou aqui pra te ajudar , ficar com você , e eu prometo não sair do seu lado. E não vou , me dava muita pena de vê-lo assim , já que sempre estive acostumada com aquele Arthur cheio de marra , imposições , frio e autoritário.Ai é que está , todos nos somos iguais , independente de ser pobre ou rico , no final vamos todos para o mesmo lugar / buraco. E eu irritada por ele não está comigo no momento do nascimento da Luz , que boba eu sou.
Arthur
- Luh?! - Abro os olhos e olho ao redor.Lua
- Não se mexe. - Passo a mão em seu rosto.Arthur
- Onde estou? O que aconteceu? - Olho ela.Lua
- Você está no hospital , não lembra? Você sofreu um acidente de carro , .as graças a Deus você esta vivo. - Sorrio e olho ele.Arthur
- Não lembro.. O que faz vestida assim? Aconteceu alguma coisa com a nossa filha? - Olho sua barriga.Lua
- Não , ela resolveu nascer mais cedo. - Sorrio.Arthur
- O que? Ela nasceu? - Sorrio com dificuldade.Lua
- Sim amor.. Ela nasceu de sete meses , mas é uma garotinha forte e muito saudável. - Olho ele.Arthur
- Eu quero vê-la , onde ela está? - Olho ela.Lua
- Meu pai está com ela , eu vou pedir pra trazê - la. - Olho , sorrio , aperto o botão e espero o médico chegar.Logo ele chega , examina ele , e eu saio pra buscar a Luz. Demoro um pouco , quando volto , Arthur se debatia na cama , com raiva assim que soube que ficaria sem andar.
Parei na porta com a Luz e cai em pratos ao ver seu estado , sua angústia e seu sofrimento , sinceramente a dor dele era a minha , e não tinha como ser diferente , o que eu poderia fazer naquele momento? Eu estava tão arrassada como ele só de presenciar essa cena , meu coração partia , não sabia se entrava ou voltava. Até que o médico aplicou um calmante e pediu que eu entrasse.
Não sabia o que dizer , nem o que fazer , o calmante faria efeito daqui uns dez minutos , eu tinha que mantê-lo calmo até lá. Me aproximei , fui tentando manter o contato com seus olhos , mas eles estavam longe , Arthur chorava sem demonstrar reação nenhuma , ele olhava fixamente para o teto , isso me dava medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida - Concluída
RomanceSinopse 💍 Olá , me chamo Arthur Aguiar , tenho 30 anos , sou empresário e dono de uma grande fortuna deixada pelo meu pai , moro atualmente em Miami com a minha Mãe Analice e seu marido Paulo , não na mesma casa obviamente. Tenho uma amante chamada...