Capítulo 17

138 9 1
                                    

Suspirei fundo quando ele entrou , com uma cara de preocupado , será mesmo ou é só cena dele? Minha Mãe também estava aqui , acho que ela pensava que eu ia morrer e veio ter a certeza. Olhei em seus olhos e virei o rosto , porque eu estou com essa sensação de magoa dentro de mim? Como se eu me importasse com o que ele tinha feito , e se fosse uma briga de casal , mas não somos um casal.

Arthur
- Como você está? O médico me disse que não foi nada de grave , eu queria me desculpar , não foi minha intenção te machucar. - Olho.

Lua
- Ah não? Você vive me batendo , não foi a intenção? Ah tá. - Reviro os olhos.

Arthur
- Acredita se quiser! - Olho ela.

Lua
- Eu estou grávida , sabia? - Olho ele.

Arthur
- O que? Mas você tinha dito que estava naqueles dias. - Olho ela.

Lua
- Eu menti pra não ser abusada mais uma vez. - Falo com os olhos cheio de lágrimas.

Arthur
- Eu sinto muito , eu.. Eu estou perdendo a noção , não sei mais o que faço com você , nem o que quero. - Me aproximo.

Lua
- Logo agora que estou tão na sua? E se você for meu pai? - Olho séria.

Arthur
- Que história é essa? Lógico que não , o doador foi um amigo meu , mas é contra todo o protocolo revelar a identidade do doador. - Olho.

Lua
- Então o meu pai.. Não.. O Daniel é o meu pai. - Choro.

Arthur
- Sim! A única coisa que me liga a você é o que eu sinto e agora esse bebê. - Olho ela.

Lua
- Não vai me pedir pra tirar? Vai aceitar assim? - Enxugo minhas lágrimas.

Arthur
- É uma criança , a minha criança , eu não sou um monstro que todos pensam que sou. Eu quero esse bebê , meu filho , nosso filho. - Passo a mão em sua barriga.

Lua
- Não toca em mim! - Falo alterada e olho ele.

Arthur
- Ok , eu preciso ir , a sua mãe quer te ver. - Me afasto.

Lua
- Fez o que fez e ainda vai me deixar aqui sozinha. Idiota , como eu te odeio!! - Olho com raiva.

Arthur
- Cale a boca , ou você fica mais de um dia aqui nesse hospital. - Falo bem sério.

Lua
- Eu não quero um filho seu dentro de mim , eu não quero te sentir mais dentro de mim. - Falo com nojo.

Arthur
- Infelizmente , ele já está ai dentro , e você vai ter ele sim , querendo ou não. - Olho e saio.

Lua
- Aaah eu te odeio.. - Grito e choro , minha Mãe como sempre intrometida , entra.
Catarina
- Que gritaria é essa? - Olho ela.

Lua
- O que faz aqui? Sai.. - Olho.

Catarina
- Vim ver como estava.. - Me aproximo.

Lua
- Estou ótima , eu vou ter um filho do Arthur , sabia? - Rio.

Catarina
- O que está dizendo? - Olho assustada.

Lua
- Eu consegui o que você não conseguiu , um herdeiro. - Sorrio , mas por dentro estava em mil pedacinhos.

Catarina
- Como? Ele nunca transa sem camisinha com ninguém. - Olho.

Lua
- Comigo sim , é uma delícia , fazer sexo , pele a pele , senti - lo dentro de mim pegando fogo. E agora o resultado está aqui. - Passo a mão em minha barriga.

Catarina
- Sua ordinária , como pode engravidar assim? - Sinto raiva.

Lua
- Simples , e esse bebê foi feito com muita paixão , fogo e amor.. Da parte dos dois , estamos apaixonados. - Sorrio e choro ao mesmo tempo.

Catarina
- Não.. - Saio daquele quarto , correndo.

Arthur
Eu vou ser pai , sorrio , indo em direção a minha empresa , dirigindo. Lua vai me dar um filho , eu nem sei explicar o que está se passando dentro de mim. Eu nunca imaginei ter um filho assim em tão pouco tempo , claro não agora , com ela , ela a minha prometida , que agora está me dando frutos. Eu preciso comemorar , todos precisam saber que vou ter um herdeiro.




A Prometida - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora