Capítulo 48

102 7 0
                                    

Dois anos se passaram , sim , dois anos e talvez vocês devem estar se perguntando como ficou entre mim e a Lua. Bom , demos um bom tempo na questão sentimento , não que eu não a amasse na mesma intensidade de quando a conheci , muito além disso. A questão é que continuamos nos relacionando fisicamente , pra deixar mais claro , continuamos trepando , foi um acordo que fizemos , e podem ter a certeza que essa ideia maluca , mas muito satisfatória veio dela.

- Mais um por favor.. - Olho o barmen.

E eu simplesmente aceitei como um bom fanático por sexo que sou , mas chega um momento da vida em que não queremos só a safadeza , eu queria muito mais. Queria poder acordar do lado dela todos os dias , olhar seu rosto ao acordar e ser a primeira pessoa que ela visse , hoje tenho ciúmes porque a Luz tem essa oportunidade , não eu.

E olha que já tentei várias vezes , mas essa garota a minha " Prometida " É assim que a chamo em meus pensamentos , é assim que chamo com o meu corpo no dela , e eu tenho uma satisfação enorme por ter conseguido tudo , tudo com ela , mas só isso não basta. Talvez seja loucura da minha cabeça , ser tão fissurado , obsecado por alguém assim e um baita de um merda de não ter deixado ela ir.. Por mais que tantas vezes ela pediu , eu não consigo , porque ela é minha e toda essa loucura que faço por ela tem um motivo. E por causa da droga desse motivo que hoje eu sofro e ela , bom ela , parece que não sente o mesmo.

Lua
- Bebendo uma hora dessas? - Sento com ele.

Arthur
- Afogar as magoas , quem sabe assim esqueço um pouco de você. - Olho e bebo.

Lua
- Humm.. E pra quê? Quer esquecer de mim? - Rio.

Arthur
- Eu sofro loucamente por você e isso está me matando aos poucos. - Olho o copo.

Lua
- Por que está aqui? Hoje era o seu dia de ficar com a Luz. - Olho ele.

Arthur
- Eu sei , eu.. Ela está cada dia mais parecida com você , e quando estou com ela , te imagino. Eu não quero sofrer mais. - Suspiro.

Lua
- Eu não estou te fazendo sofrer.. - Olho.

Arthur
- O seu desprezo , ele é suficientemente o bastante pra fazer isso. Eu não entendo , porque não me quer? Eu mudei por você , e mudo ainda mais se possível. É por que estou assim? Se eu voltar a andar você fica comigo? - Olho.

Lua
- Para Arthur , não é isso , é que eu nunca estive sozinha , e estou achando tão bom , é só de tempo que eu preciso. - Olho ele.

Arthur
- Mais? Já se passaram dois anos.. Lua , eu não aguento mais ficar sem você. O que mais te impede? - Seguro em sua mão.

Lua
- Vamos logo subir? - Levanto e olho.

Arthur
- Vamos.. - Suspiro e um dos meus homens me ajuda com a cadeira de rodas.

Conseguiram entender a mudança dela? Ela quer ficar sozinha , mas como assim? Ninguém é feliz sozinho , eu por muito tempo vivi infeliz , e só conheci a felicidade quando finalmente a tive em meus braços. E está errado? É errado amar alguém assim loucamente? Eu já não tenho mais argumentos pra lutar contra essa vontade dela de não me querer. Eu preciso de um motivo muito maior pra acreditar no que ela diz , talvez assim eu reflita mais.






A Prometida - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora