Eu acordei de manhã com uma sensação estranha, eu ainda tinha o meu poder de telepatia (apesar de muito mais fraco, já que eu não estava ouvindo muitas vozes) pois podia ouvir os pensamentos de algumas pessoas, mas quando eu fui descer da cama percebi que as minhas roupas estavam imensas em mim, não, meu corpo é que estava menor, não, eu estava mais novo, possivelmente do tamanho de uma criança de 2 anos, mas como isso aconteceu?
Toquei a minha cabeça e senti o regulador de poder, ele estava lá, então não tinha como eu ter sofrido um acidente (acidente=uso de poder enquanto dorme), então como eu havia me transformado em criança?
A minha mãe entrou no meu quarto, eu passei muito tempo pensando e me esqueci que eu tinha que ir para o colégio.
-Kusu você não vai para o colégio?
Assim que ela olhou para mim sua expressão mudou de preocupada para surpresa, então ela se aproximou de mim, e ela me abraçou.
-Você está muito fofinho assim!
Sim, minha mãe não parecia muito preocupa com o fato de eu ter me transformado em uma criança, apenas parecia me achar muito fofo, quando ela finalmente se afastou de mim eu pude olhar ela de uma perspectiva diferente, eu havia me esquecido como era olhar a minha mãe de baixo, ainda assim eu tinha que resolver o problema do meu corpo, então a minha mãe disse.
-Kuso, o que aconteceu com você?
Eu disse a ela que eu não sabia, eu apenas acordei daquele jeito, logo ela pensou que eu havia sofrido um acidente, mas expliquei que não era possível já que o regulador ainda estava comigo, no fim a gente apenas decidio que eu não iria para o colégio hoje, fiquei até que feliz já que não precisaria ver aqueles estorvos(meus "amigos"), minha mãe foi atrás de algumas roupas antigas minhas que ela tinha guardado(não sei o por quê), enquanto isso eu deci para tomar café da manhã, quando cheguei na mesa percebi o quão alta ela era, subi na cadeira e fiquei sentado encima das minhas pernas para poder alcançar a mesa, enquanto eu comia calmamente o meu pai apareceu todo agitado por causa que ele estava atrasado de novo.
-Kusou pode me telentransportar para o trabalho?!
Olhei para ele com uma expressão neutra, nesse momento a minha mãe apareceu com as minhas roupas antigas, então meu pai finalmente olhou para mim.
-Kusou o que aconteceu com você?!
Eu não sei, mas não vou poder te ajudar hoje já que meus poderes estão mais fracos e também não quero correr o risco de que alguém que me conhece me veja desse jeito.
-Mas, e o meu trabalho?
-Papai acho melhor você correr para pegar um táxi.
Então meu pai se apressou para ir trabalhar, acabei de comer o meu café e foi trocar de roupa, coloquei uma blusa listrada com um macacão azul escuro e deci novamente, estava procurando um livro para ler quando a minha mãe me chamou, fui até ela.
-Kusu, como você está assim eu decidi te dar uma gelatina de café.
Então me entregou um potinho com a melhor sobremesa do mundo, peguei e fui me sentar no sofá enquanto comia, quando acabei de comer joguei o potinho no lixo e fui pegar um livro, assim que achei um que me interessava subi para o meu quarto, fiquei lendo na minha cama até que acabei adormecendo.
MAIS TARDE
Eu acordei com uma enorme surpresa, as pessoas que eu tento evitar por muito tempo estavam no meu quarto, conversando com uma cara meio preocupada, eu sentei na cama e olhei ao redor, eles logo perceberam que eu havia acordado, como eu ainda estava meio sonolento eu demorei para me lembrar da minha situação atual, eu era uma criança, então por quê a minha mãe havia deixado eles entrarem? Olhei para eles com uma cara de dúvida então a Teruhashi começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos pedaços de histórias
RandomEu gosto muito de escrever, então acabo criando várias histórias, mas a maioria delas é apenas o iníciozinho, decidi fazer essa história para poder colocar todas essas pequenas histórias aqui, se uma acabar sendo muito interessante eu posso criar um...