O grande e temperamental Bakugou Katsuki está escondendo um segredo de todos, mas quando os alunos da classe 1-A se mudam para os dormitórios eles começam a perceber alguns comportamentos estranhos do sempre explosivo Bakugou, será que eles vão descobrir quem seu colega realmente é?
-----------------------------------------------------------
Katsuki se mudou para o dormitório junto com os outros adolescentes da sala 1-A, e se ele dissesse que não estava nervoso seria uma mentira, apesar de ele estar muito feliz por poder se livrar da bruxa velha que era a sua mãe.
O problema principal é que quanto mais tempo ele passasse com os outros, mais difícil seria esconder os seus segredos, eles chegaram muito perto de descobrir coisas sobre ele, coisas que ele queria esconder para sempre.
A verdade é que ele não era explosivo e estressado como fazia parecer, na verdade ele era bem suave e até um pouco doce, acontece que com o tempo, quanto mais ele foi crescendo, ele percebeu que se não quisesse se machucar deveria ser mais agressivo e rude.
Sempre na defensiva, mordendo e gritando para deixar os outros longe, era a única forma de ficar seguro, de não se machucar mais, ele não deveria fazer amigos, mas contra tudo que ele previu, um grupo de pessoas, auto denominados d e bakusquat, simplesmente não o deixavam em paz, mesmo depois que ele os xingou, depois de rosnar e ser agressivo, eles não o deixaram, então ele desistiu, deixou que ficassem.
E mesmo negando ele não tinha como esconder como gostou, como era bom olhar ao redor e apenas ver eles conversando ou sorrindo, ou como seus gritos e expressões estranhas o faziam sorrir, e por causa disso ele baixou um pouco a guarda, se tornou mais quieto e suave, cozinhou algumas coisas para eles, ajudou com as tarefas, saiu com eles.
Acontece que tudo isso estava deixando ele muito perto de escorregar, porque pela primeira vez na vida ele podia relaxar um pouco, e estavam sendo gentis com ele.
E morando no dormitório tinha um fator muito importante que facilmente leva ele a escorregar, e esse fator tinha um nome, Izuko Midoriya. Acontece que Katsuki sempre confiou muito no menino, dês de crianças, o esverdeado era gentil, doce e tinha um sorriso tranquilizador, Bakugou gostava muito dele, e agora que estavam voltando a ser amigos ele não queria estragar tudo escorregando.
DUAS SEMANAS DEPOIS
Infelizmente as coisas nunca saem como ele espera, acontece que todos decidiram fazer uma noite do cinema, e aproveitaram para fazer uma festa do pijama, então todos iriam dormir na sala.
O problema é que Bakugou costuma escorregar a noite, ajuda ele a dormir melhor e a ter menos pesadelos, e também, o filme que eles iam assistir era Rei Leão, um dos seus filmes preferidos, principalmente quando ele era pequeno.E não satisfeito com tudo isso ainda tinha um último problema, Katsuki teria que usar uma fralda para essa noite, acontece que ele tem alguns problemas noturnos, principalmente se ele escorregar, então ele não queria se arriscar.
Suspirando cansado ele começou a se arrumar, colocou uma fralda, um grande moletom laranja com pequenos detalhes verdes, uma calça de moletom preta e meias verdes fofinhas, ele arrumou a sua bolsa, colocando cobertores fofinhos e quentes próprios para sua peculiaridade, o seu coelhinho de pelúcia chamado Miry, e sua chupeta laranja clarinho, que ele colocou lá no fundo, dentro de uma caixinha, muito escondido, e mais duas fraldas, também muito bem escondidas.
Pegou a bolça e desceu um pouco ansioso, fazendo o máximo para não deixar a fralda visível.
Quando chegou lá quase todos já estavam arrumando as coisas, afastando os sofás e arrumando os colchões, já tinham vários lanches arrumados em um canto.
Kirishima: Bakubro!
Ele chamou acenando, o loiro foi até ele colocando as suas coisas juntas com as dos seus amigos.
Kaminari: Que bom que você veio Bakubro.
Bakugou: Vocês não pararam de me irritar até eu concordar em vir Pikachu.
Falou rosnando baixinho, ele era conhecido por falar muito palavrão mas sinceramente não gostava muito, é só mais uma coisa que faz para os outros se afastarem, depois que se acostumou com seu squat ele gradualmente diminuiu os palavrões, usando as vezes só para xingar.
Então algumas pessoas foram chamar os outros e pegar lanches na cozinha.
Enquanto isso Baku sentou em um sofá olhando para a TV enquanto procuravam pelo filme que iam assistir.
Bakugou: Rei Leão!
Falou apontando para o filme na TV.
Midoriya: Não lembrava que você gostava tanto desse filme Kacchan.
Falou sorrindo docemente enquanto se aproximava.
O loirinho corou um pouco, abaixando levemente a cabeça.
Bakugou: Eu gosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos pedaços de histórias
RandomEu gosto muito de escrever, então acabo criando várias histórias, mas a maioria delas é apenas o iníciozinho, decidi fazer essa história para poder colocar todas essas pequenas histórias aqui, se uma acabar sendo muito interessante eu posso criar um...