Fairy Tail: Regressão de idade

81 1 0
                                    

As quatro meninas entraram na guilda conversando normalmente, mas, assim que entraram elas viram várias pessoas ao redor de algo, então decidiram se aproximar para ver o que todos estavam olhando, assim que conseguiram ver se surpreenderam, no meio daquela multidão estava 4 crianças, 4 garotos, um de cabelo rosa claro e olhos ônix, um de cabelo azul escuro e olhos escuros, um de cabelo preto e olhos vermelhos, e um de cabelo azul com uma marca vermelha no olho direito, aqueles quatro estavam aparentando estar com medo.

Erza: O que aconteceu com eles?

Mestre(Makarov): O Natsu, Gray, Gajeel e o Jellal tinham saído em uma missão, quando voltaram já estavam assim.

Então os pequenos magos olharam na direção das 4 garotas, Lucy, Juvia, Levy e Erza, assim que eles a viram saíram correndo em sua direção, o rosado com a loira, o geladinho com a de água, o de ferro com a leitora e o azulado com a escarlate, as pequenas crianças abraçaram as suas parceiras.

Mestre(Makarov): Bem, vocês vão ter que cuidar deles.

Lucy: Por quê?

Mestre(Makarov): Dês de que eles chegaram eles não deixaram ninguém pega-los, mas assim que viram vocês correram para os seus braços.

Erza: Certo, então vamos cuidar deles.

Falou acariciando a cabeça do pequeno que estava em seu colo chorando baixinho.

Levy: Então vamos comprar algumas coisas para eles.

As outras três confirmaram.

Juvia: Então vamos.

As quatro ageitaram as pequenas crianças em seus colos e saíram em direção a loja de roupas.

UM TEMPO DEPOIS

As meninas já haviam comprado roupas para os pequenos e agora voltavam para casa, os meninos não haviam falado nada em todo o caminho, todas acharam apenas que eles estavam envergonhados por causa das suas aparências

Jellal dormiu no colo da Erza e o Natsu não largava da Lucy.

Erza: Bem meninas, eu vou para casa agora, será melhor para ele dormir.

Falou balançando levemente o pequeno em seu colo, as outras três concordaram, então todas se despediram e foram para suas casas.

COM A LUCY

Ela estava indo para o seu apartamento com o pequeno Natsu grudado nela.

Lucy: Ei Natsu, não precisa segurar tão forte na minha roupa, eu não vou te deixar cair.

Falou de brincadeira mas também suavemente, a criança apenas balançou a cabeça negativamente, se encolhendo mais em seu peito.

Isso preocupou um pouco a maga dos portões, então ela passou uma mão suavemente pelos cabelos rosinhas do outro.

Lucy: Tem algo errado?

A única coisa que ela recebeu de resposta foi o pequeno levantando um pouco o rosto e olhando nos seus olhos castanhos, os olhos dele pareciam tão tristes e assustados, então Lucy abraçou mais protetoramente o mago dragão de fogo.

Lucy: Tudo bem se não quiser me contar.

Então ela voltou a acariciar a sua cabeça.

Lucy: Vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você.

Ela falou em um sussurro.

Pequenos pedaços de históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora