Dazai - Relembrando a infância

68 3 0
                                    

Era um dia normal na agência de detetives, Atsushi escrevia alguns relatórios com a Kyoka, Ranpo comia alguns doces, Yosano checava alguns dos suprimentos médicos e Kunikida reclamava sobre como Dazai era irresponsável.

Acontece que já era a tarde e até agora Dazai ainda não tinha chegado nem dado notícia, o que fez Atsushi ficar um pouco preocupado e Kunikida ficar irritado pela falta de comprometimento com o trabalho.

Então de repente as portas se abrem e um pequeno garoto entra, ele tinha uma pele clara e cabelos marrom escuros levemente cacheados, usava uma roupa muito grande que estava amarrada ao redor dele para não cair, um casaco bege muito grande estava pendurado na sua pequena forma, ele tinha várias ataduras enroladas ao redor dos seus braços, pernas e no pescoço.
Os olhos do menino eram marrom avermelhado e pareciam um pouco vazios.

Atsushi foi o primeiro a se aproximar do garoto, com a intenção de ajudar, mas quando chegou mais perto percebeu algo, o garoto pequeno na sua frente, que não parecia ter mais de 4 anos, era igual ao seu mentor e salvador, o platinado olhou por um tempo, analisando o pequeno ser na sua frente, antes de perceber que o menino tremia.

Kunikida que também estava observando a criança foi mais rápido em perceber os tremores do pequeno.

Kunikida: Peguem um cobertor e um pouco de chá quente, Kyoka pode por favor procurar algumas roupas melhores para ele, e Atsushi pegue a criança e traga ela para o sofá.

O que ele fez, se aproximou do menino, que recuou um pouco, pegou ele com muito cuidado e o levou até o sofá, logo Kunikida chegou perto com um cobertor que Yosano tinha lhe dado e cobriu o menino, a mulher logo se aproximou também, segurando uma xícara de chá, que tentou dar para o garoto mas suas pequenas mãos tremiam muito então ela o ajudou a beber um pouco antes de pousar a xícara na sua frente e sentar junto com os outros olhando para o menino.

Kunikida: O que aconteceu garoto?

Perguntou suave para não assustar o menor, esse que levantou a cabeça do seu colo e abriu a boca um pouco exitantemente.

Criança: F-foi uma habilidade.

Sua voz estava um pouco rouca e trêmula, e ele mexia nervosamente nas mangas do grande casaco que usava.

Atsuchi: Você foi atingido por uma habilidade?

Criança: E-eu não vi isso chegando, e-estava concentrado no riu, então fui atingido, acordei assim então vim para cá.

Falou olhando para os lados parecendo meio nervoso.

Todos estavam um pouco confusos, sem saber o que aconteceu, até que o grande detetive da agência, que estava comendo alguns doces decidio falar.

Rampo: Esse é o Dazai, ele foi atingido por uma habilidade e ficou assim.

Falou calmamente enquanto olhava para eles, mas os outros estavam muito surpresos.

Atsuchi: Da-dazai San?!

A criança acenou timidamente com as bochechas vermelhas e com a franja tapando os olhos.

Atsushi: M-mas como?

Kunikida: Eu achei que nenhuma abilidade funcionava em você, então como você ficou assim?

Todos estavam muito surpresos com essa revelação, e o pequeno Dazai estava se encolhendo, parecia tentar se fundir com o cobertor.

Dazai: F-foi algo inesperado, não vi que isso ia acontecer, estava concentrado em outra coisa, na-não sei como aconteceu nem quem foi.

Falou se escondendo com o casaco, ele parecia muito nervoso e assustado, como se algo ruim fosse acontecer a qualquer momento.

Atsuchi: Você está bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pequenos pedaços de históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora