Se os meninos do BTS tivessem asas

57 0 0
                                    

Jin: Asas marrom, loiro claro e rosa; de tamanho médio, com penas bem cuidadas e bonitas, penas finas mas fofas, boas para vôos silenciosos e bonitos, sempre estavam lustruosas nas costas, levemente levantadas para se amostrar, eram quentinhas e muito boas para se aconchegar e reconfortar. Ele gosta bastante de suas asas, sempre dizendo o quão bonitas são, apesar de ficar envergonhado quando outras pessoas a elogiam.

Yoongi: Asas pretas com algumas penas brancas, de tamanho pequeno, com penas afiadas mas fofas, sempre encolhidas nas costas, um costume ruim que ele adquiriu quando criança, o mesmo não cuida muito bem delas mas seus companheiros de grupo o ajudam, boas para vôos de curta distância e planar silenciosamente, apesar dele quase nunca deixar alguém tocar as suas asas, quando tocam sempre dizem que elas são macias e suaves.

Hoseok: Asas marrom, douradas e laranjas; de tamanho médio, com penas largadas e fofas, boas para acrobacias e mergulhos, normalmente levantadas em alegria e animação, os outros gostam de ser envolvidos por elas, porque é quente e costuma ajudar a restaurar a energia, ele gosta delas, principalmente por serem comparadas com o sol, quentes e brilhantes, combina com sua personalidade.

Namjoon: Asas prateadas, cinzas e brancas; de tamanho grande, com penas largas e afiadas, relaxadas mas ainda a mostra de uma forma bonita nas costas, boas para vôos longos, são muito boas para usar para proteger, por cousa de suas grandes asas ele costuma esbarrar em muitas coisas e quebrar algumas, os outros membros gostam de ser envolvidos nas suas asas por se sentirem protegidos e seguros.

Jimin: Asas brancas azuladas e prateadas, de tamanho pequeno, com penas finas e afiadas mas fofas, boas para vôos rápidos e para fazer manobras aéreas, ele apenas os deixa confortavelmente juntos nas costas, ele realmente gosta de suas asas, é normalmente elogiado por causa da beleza delas, os membros também gostam muito delas, por causa de o quão fofas elas são ao toque, fazendo ele parecer mais fofo e bonito.

Taehyung: Asas marrons com penas verde opaco; asas grandes, penas grandes e largas, boas para realizar vôos longos e para se aquecer, pois elas são bem quentes, ele gosta bastante de "abraçar" as outras pessoas e as vezes até mesmo se enrolar nelas, principalmente quando está friu, por serem quentes os outros membros adoram se enrolar nelas quando está friu, quando estava nevando era possível ver que todos estão ao redor dele.

Jungkook: Asas pretas com partes das penas vermelhas e douradas; asas médias, com penas largas mas afiadas, boas para vôos longos e movimentação aérea rápida, são fofas e bonitas, ele gosta de mostra-las, orgulhoso da sua beleza e cuidados, mas também é tímido com pessoas desconhecidas, assim apertando elas um pouco nas costas quando está em público, os outros gostam de arruma-las ou se aconchegar ne-las, sempre elogiam o quão bonitas e brilhantes elas são, fazendo ele sorrir envergonhado, mas isso sempre levanta o seu astral.

Pequenos pedaços de históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora