Yoongi - Só queria um pouco de carinho

98 6 8
                                    

Yoongi tem uma pequena máscara, uma que ele usa para esconder quem é de verdade, porque ninguém pode saber que o "friu" rapper Min Yoongi, na verdade é um pequeno muito carente que só quer um pouco de atenção e carinho... Não, Yoongi com certeza morreria antes de deixar alguém descobrir sobre isso.

-----------------------------------------------------------

Yoongi on:

Hoje não era um bom dia para Yoongi, ele sabia disso no momento que acordou com dor de cabeça e pequenas (mas altas) risadas vindas do corredor, que ele sabia pertencer a Jungkook e Taehyung.

Eles tinham três dias de folga, o que siguinificava que os mais novos provavelmente entrariam no little space, e pelas risadas e gritaria ele sabia que a sua hipótese estava certa.

Então ele suspirou cansado e um pouco magoado e se enrolou mais nos cobertores macios, querendo voltar a dormir para não ter que lidar com os pequenos, não o entenda mal, ele não tem nada contra Kook ou Tae, ele ama os pequenos garotos fofos, mas ele não sabe como lidar com eles quando estão no seu espaço de cabeça.

E o motivo para isso? Ele também era um little, não que mais alguém saiba, Yoongi preferia morrer do que deixar alguém descobrir sobre o seu pequeno lado.

Mas por causa disso ele não conseguia lidar muito bem com os outros dois littles, toda vez que ele os via brincando, feliz e despreocupados, ou quando algum dos outros membros os abraçam e acariciam seu cabelo, ele sente uma pontada de tristeza e inveja, porque ele também queria receber abraços, ele também queria que o chamassem de fofo e de bom garoto.

Mas ele não pode, ele faz parte da hyung line, ele é o segundo mais velho, o friu rapper que não gosta de abraços, ele não é fofo como os makenaes, ele não é novo e adoravel, ele não tem o sorriso de coelho do Kook, ou o sorriso de caixinha do Tae, ele é apenas Min Yoongi, a pessoa que não costuma demonstrar muitas emoções.

E também, todos já tem bastante trabalho cuidando dos dois littles, eles não precisam que ele de mais trabalho para todos, afinal ele precisa de mais atenção que os outros dois, por causa da sua pequena idade, veja bem, Jungkook normalmente tem de 4 a 5 anos, na maioria dos dias 5, e Taehyung tem de 6 a 7 anos, quase sempre com 6, mas Yoongi tem de 1 a 3 anos, ele costuma escorregar para 2 anos, as vezes mais novo e quase nunca mais velho, isso faz com que ele precise de atenção extra porque não consegue fazer muitas coisas, o que só torna tudo pior.

~Porque eu tinha que ser um pequeno também? Eu não me encaixo nem um pouco nesse papel, ninguém vai querer ficar com alguém tão problemático e nessecitado por perto, por isso eu não posso deixar que ninguém descubra, principalmente os membros.~

Então eu ouço a porta se abrir e pequenos passos um pouco desajeitados entrarem, eles vem até mim e então meio que pulam encima da minha barriga, o que me faz choramingar baixinho.

Taehyung: Hyung, papai disse para te acordar!

Falou animado olhando para mim, eu apenas suspirei triste, eu não quero ser o hyung, lá no fundo eu quero ser o mais novo, era para o Tae ser o meu hyung, não o contrário.

Mas rapidamente afasto esses pensamentos.

Yoongi: Certo, eu apenas vou trocar de roupa e então eu desço.

Isso fez o pequeno sorrir animado e sair correndo do quarto, ele sempre era uma pequena bola de energia.

~Droga, não vão ser dias faceis, talvez eu consiga fugir para o estúdio, posso dizer que tive uma ideia para uma nova música, então quando eu estiver sozinho e em segurança no genius lab eu possa escorregar.~

Pequenos pedaços de históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora