O Kaneki estava a uns 2 dias longe, isso não era comum para ele, todos já estavam preocupados, eles estavam reunidos combinando de ir atrás do rei, mas então eles ouviram o barulho de uma janela quebrando, correram para ver o que era, quando chegaram lá viram uma criança de uns 2 a 3 anos, ela possuía cabelos brancos e pele clara, estava vestido com uma roupa muito maior que ele, o garoto estava desarcodado encima de alguns cacos de vidro, a Hinami foi a mais rápida e correu em direção a criança, pegou ele no colo para tirar o menino de cima dos cacos.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
O menino incrivelmente não apresentava nenhum machucado, todos estavam olhando para o pequeno desconhecido que estava comessando a apresentar sinais de que ia acordar, depois de um tempo ele abrio os seus pequenos olhos de cor meio acizentados e olhou para eles, logo arregalando os olhos, se sentou rapidamente, virou para todos e começou.
-C-como eu cheguei aqui? Eu julava que estava bem longe daqui... ainda bem, estava ficando peocupado que não ia achar vocês.
Sua voz era estranhamente familiar, então Touka se aproximou mais dele.
- O que você quer dizer? Você quebrou a janela e estava desmaiado nos entulhos.
O garoto pareceu confuso, então ele olhou para o seu corpo ainda coberto pela grande roupa, seu rosto se encheu de espanto e suas mãos cobriram a sua boca.
- Não acredito, ele disse que isso ia afeta o meu copo mas naum imaginei que ia ser assim.
Seus olhos foram em direção aos outros, eles pareciam tristes, prestes a derramar lágrimas.
- E-eu sou o Kaneki, eu julo.
Falou lutando para não chorar, sua voz estava rachada e embargada pelo provável futuro choro, mas aquela visão era um pouco adoravel aos olhos dos outros, afinal se aquele era realmente o Kaneki Kei, o novo rei de um olho só, o ghoul durão que já passou por muito, ver ele na quele tamanho pequeno, falando daquele geito e prestes a chorar, bem, era fofo com certeza.
Touka foi rápida em pedir para os outros saírem, assim que foi feito ela se aproximou mais do pequeno menino e o abraçou, esfregou as suas costas fazendo círculos enquanto falava.
- Shiiii, ei calma, está tudo bem, eu estou aqui com você.
-T-Touka, desculpa!
Falou chorando desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos pedaços de histórias
De TodoEu gosto muito de escrever, então acabo criando várias histórias, mas a maioria delas é apenas o iníciozinho, decidi fazer essa história para poder colocar todas essas pequenas histórias aqui, se uma acabar sendo muito interessante eu posso criar um...