Existia um garoto de 12 anos chamado Gon, ele possuía cabelos espetados e olhos de caramelo, ele nesse momento se dirigia para o local do exame Hunter, junto do Kurapika, Leorio e o seu gato Killua, seu gato possuía um pelo branco e olhos azuis como gelo, o pequeno felino nunca deixava o seu dono sozinho.
QUEBRA DE TEMPO A TORRE
Todos os participantes se imprecionaram com o gato, ele até foi considerado um participante, até o momento realizou todas as provas muito bem, parecia até entediado, até chegar a última luta, todos haviam lutado, agora o adversário era um assassino, isso animou o pequeno felino, ele se pôs a frente para ir até o campo de batalha, Leorio até tentou impedir mas Gon não deixou, dizendo.
Gon: Confie nele, tenho certeza que vai se surpreender.
Então quando a bola de pelos branca chegou no ringue uma fumaça o envolveu, assim que se dissipou foi possível ver uma criança de uns 5 anos, possuía uma pele clara, cabelos brancos com orelhas de gato, olhos azul gelo com uma pupila fina e uma calda fofinha balançando atrás de si, ele sorrio mostrando seus caninos afiados, todos ficaram surpresos menos Gon, enquanto a criança finalmente falou, em uma voz calma.
Killua: Então, qual vai ser o jogo?
Preso: Que jogo pirralho, isso vai ser uma chacina, eu só quero arrancar a sua carne com a sua mão.
Killua: Vai ser um jogo até a morte? Ok.
Então o "jogo" começou, o felino em movimentos rápidos matou o homem, arrancando o seu coração, logo o seu time venceu, então ele virou para os outros presos.
Killua: Vocês não querem lutar comigo?
Todos recusaram, então o albino junto de seus amigos foram para uma sala para passar as próximas 50 horas, assim que entraram o neko correu para um sofá e deitou lá, bocejou.
Killua: Vamos ter que passar muito tempo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos pedaços de histórias
RandomEu gosto muito de escrever, então acabo criando várias histórias, mas a maioria delas é apenas o iníciozinho, decidi fazer essa história para poder colocar todas essas pequenas histórias aqui, se uma acabar sendo muito interessante eu posso criar um...