Naruto diferente

82 2 2
                                    

Uma história onde o Naruto é diferente do que todos pensam, na verdade ele é fofo, gentil, um pouco assustado e muito forte e inteligente.

Sasuke é mais amigavel e menos viciado em vingança e poder, também é mais preocupado com seus companheiros e amigos de time, e adora dar presentes.

Sakura não é uma fangirl obcecada no Sasuke e não é tão rude com o Naruto, ela é mais parecida com uma irmã mais velha superprotetora, ela também adora pesquisar sobre venenos.

Gaara acabou entrando para a família time 7, ele é bastante tímido e fofo, muito protetor com seus companheiros de time, não gosta de pessoas desconhecidas, ele também é bastante forte. (essa criança precisa dormir)

Kakashi é protetor com sua matilha de filhotes adoráveis, teve bastante traumas ao longo da vida, mas os filhotes fofos estão ajudando ele a melhorar.

Todos querem proteger os filhotes menores, Naruto e Gaara.

-----------------------------------------------------------

O loiro energético estava agindo estranho hoje, Sasuke e Sakura perceberam como ele estava mais quieto que o normal.

O pequeno loirinho apenas estava cansado, ele não dormia direito a muito tempo, e quase não comeu nada na última semana, e os aldeões estavam mais agrecivos recentemente, fazendo ele ter que se esconder no seu lugar secreto na floresta e ter alguns machucados dolorosos, então com tudo isso ele estava deixando a sua máscara cair.

Na verdade Naruto não era o garoto bobo de moletom laranja que ele fez os outros acharem que ele era, ele criou essa máscara de idiota para que os aldeões não ficassem tanto na sua cola, funcionou bem por anos, mas ele está cansado, cansado de fingir ser alguém que ele não é, cansado de fingir toda aquela energia, de esconder suas habilidades.

Então ele deixou a máscara e o genjutsu que usava cair, ele só usava o genjutsu para esconder algumas cicatrizes de machucados quase mortais que já sofreu, para esconder o seu cabelo mais comprido, macio e com uma mecha vermelha, e para esconder a sua altura, acontece que ele é mais baixo do que faz parecer, ele culpa a genética por parecer tão baixinho.

Ele também trocou as roupas, não aguentava mais usar aquele macacão laranja, era muito chamativo, então ele colocou um moletom vermelho escuro com preto, calças cinza escuro, e uma chinela ninja preta, prendeu seu cabelo, uma bolça ninja com armas e pergaminhos, e fez vários selos pelo seu corpo.

Acontece que o menino era um gênio em selos, criando selos incríveis e facilmente escondendo e entendendo eles.

Pequenos pedaços de históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora