Mafuyu:
Estou tão feliz que deu tudo certo pra gente,eu estou namorando o Uenoyama e estamos felizes,e não estou mais sozinho sem nenhum amor.
Akihiko e Haruki estão juntos depois de muito tempo,mas ainda fico preocupado se o Ugetsu está bem, não falo com ele a um tempo...
Compramos uma casa,eu ainda penso um pouco no meu ex que não teve um final feliz,mas acho que lá no céu ele está orgulhoso de mim por ter conseguido seguir em frente e conhecer alguém legal.
Uenoyama é bem sério mas comigo ele é totalmente diferente,ele faz tudo por mim,e não deixa eu ficar triste e nenhum momento,sempre está me protegendo.
Eu lembro da primeira vez que conversamos na escada do colégio e ninguém passava por lá.
Ele arrumou a corda da minha guitarra,lá eu já sentia uma atração pequena por ele,mas eu ainda estava preso no passado.
O nosso primeiro beijo foi incrível,eu estava desesperado por cantar pela primeira vez no palco e além do mais com uma letra improvisada.
E então parece que toda aquela dor e tristeza passou depois daquele beijo.
E foi aí que comecei a gostar dele.
Quando contei a ele,ele ficou chocado e paralisado por um tempo,eu não sei oq estava acontecendo.
E agora estamos juntos a 4 anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uenoyama × Mafuyu
Hayran KurguUma fanfic do filme e série given sobre o casal principal,depois eu faço do casal secundário