~7~

437 41 26
                                    

O pequeno Tenko andava e andava por aquele lugar tão escuro e vazio, era tudo tão triste, o ar estava pesado.. as vezes parecia que ele estava de baixo d'água e não conseguia ir para a superfície.

O mais novo continuava andando, tentando ignorar as vozes que praticamente gritavam em seus ouvidos.. O chão parecia molhado, como quem esquece a torneira da banheira aberta e quando enche por completo a água transborda para o chão, alegando todo o piso.. essa era a sensação que o pequeno Tenko sentia ao andar por aquele lugar estranho.

O de cabelos escuros estava com um pouco de medo, podia jurar ouvir passos atrás de si, ele ainda estava de pijamas mas estava descalço. "Não pare..!"

... Tão silencioso..

Ele sentiu, era uma mão pequena, como a sua mas não segurava totalmente, como se estivesse com um dedo levantado.. aquela mão era gelada e estava molhada. Algo dizia a tenho que não olhasse para o lado onde "isso" estava.. aquilo estava segurando a mão do moreno. O peito de Tenko se encheu de pavor.. e então o moreno olhou... se arrependendo um segundo depois.

"Ele" estava curvado e de cabeça baixa, seu cabelo cobria boa parte de seu rosto, seus cabelos eram de uma cor meio azul e meio branco, sua pele era igualmente branca, muito branca, ele estava usando uma camisa preta com um short de cor azul escuro e ele estava sujo de um líquido vermelho escuro, sangue. Era assustador.. Tenko estava com tanto medo... A água..! Ela não estava dessa cor antes! Ele está vermelha! Muito vermelha!

A ambientação, a iluminação, ou a falta dela, as vozes, que estavam gritando ferozmente para ele correr o mais rápido possível, o som das gotas caindo no chão, que parecia ensurdecedor.. aquela altura Tenko já estava chorando de puro pavor.

Ele estava virando a cabeça lentamente em direção à Tenko.. e ele podia ver seus olhos, vermelhos, como os seus, mas neles podia-se ver apenas uma coisa.. Ódio puro. Uma frase apenas foi-lhe dito com uma voz contorcida, como um glicht/bugg de programação..

"Liberação total... e destru..ição global.. para todos eles!"

O barulho foi ficando cada vez mais e mais alto.. cada vez mais, até seus ouvidos começarem a sangrar..

E então.. A taça se quebrou... e todas as mãos o com garras sujas e unhas enormes o puxaram para baixo do lago de sangue e indo para o seu inferno; e então seria afogado em seu próprio lago de tortura.. para então ter sua alma condenada ao sofrimento eterno..

O moreno acordou chorando desesperadamente com sua mãe o chamando a todo momento, com preocupação em seu olhar; Tenko rapidamente a abraçou enquanto chorava em seu seus braços. Nao repetia para o pequeno Shimura que foi apenas um pesadelo horrível, e de fato foi.

○°♤●♤●♤°○

Naquela mesma noite o ruivo sonhou algo estranho, era tão real que chegava a assusta-lo.

A casa inteira estava em chamas, mas não chamas normais.. eram chamas azuis.. Touya olhou em volta mas apenas ele estava do lado de fora. Havia pólvora em suas mãos, não só pólvora como sangue escorria por seus dedos..

O ruivo tentou mover -se mas era inútil, ele não controlava os próprios membros, aquilo o estava assustando muito.. onde eles estavam?! Onde estavam seus irmãos?! Será que...não!
Ele não pode ter ateado fogo em sua casa com seus irmãos dentro.. isso seria horrível! Natsuo, Fuyumi.. Shoto..!! Estava entrando em desespero.

Ele começou a andar em direção ao bosque que tinha atrás do que restou de sua casa.. Estava escuro e muito silencioso. Equanto andava pelo local incendiava cada lugar onde passava, deixando para trás um bosque em chamas, queimando como o inferno

E então ele parou.. em frente à um penhasco rochoso, aquilo não existia antes, não tinha isso antes! Foi quando ele... apenas virou -se de costas para o penhasco, abriu os braços e.. jogou-se... "Você será cobrado pelo que fez.."

Acordou soando muito, foi tão estranho.. levantou-se de sua cama e foi para cozinha beber um copo de água para se acalmar.

O que esse sonho quis dizer? Onde estavam seus irmãos? Ele colocou fogo na casa com sua quirk? O sangue escorria de suas mãos era dele ou de sua família? Por que ele se jogou do penhasco? Eram tantas perguntas e nenhuma resposta, talvez fosse apenas um sonho mesmo ou será que não?

Touya não queria saber, estava confuso e com medo dele mesmo agora, mas resolveu não contar a ninguém. Isso era algum tipo de premonição ou algo assim? Ele iria fazer isso?

O porta faças estava a sua direita, de repente um pensamento surgiu em sua mente.. e se ele pegasse uma delas..? Não! No que ele estava pensando?! Odiava seu pai mas não a esse ponto..né? O ruivo apenas se acalmou, respirou fundo e subiu as escadas para ir ao seu quarto, tentar, dormir novamente.

°○♤●♤●♤○°

-... tudo bem, esse foi um pesadelo horrível, Tenko.. - o ruivo disse assim que seu amigo terminou de contar o que ouve.

- tem outra coisa, eu 'tô sentindo uma coisa estranha na minha mão esquerda.. Como um choque e isso dói.. - o moreno falava enquanto massageava sua mão esquerda, era como um choque, como quando batemos o cotovelo em algum lugar, e isso acontece desde da noite passada. - e você? Sonhou com algo?

Não queria contar, era algo pessoal demais, não que ele gostasse de esconder coisas de seu amigo, mas faria isso. - Não, não sonhei com nada em específico! - deu um sorriso meio forçado e eles continuaram conversando até o sinal tocar, para eles voltarem para a sala de aula.

O dia tinha apenas começando..

~CONTINUA...~

BEMMMMMMMMMM desculpem minha demora enorme! Meu celular tinha quebrado e minha mãe teve que comprar outro e tudo mais, foi uma merda!

Sim, Boa parte desse capítulo foi escrito de madrugada então eu tava com medo enquanto escrevia kkkk mas será que o Touya certo? Foi mesmo uma premonição? Me digam nos comentários o que vcs acham blz! Prometo não demorar muito na próxima vez.

Um beijo, um cheiro e um de coelho pra dar sorte! Partiu é noix kkkk

(Acabei de postar um desenho +/- como é a cena do Tenko blz, espero gostem)

(Acabei de postar um desenho +/- como é a cena lá do Tenko blz, espero gostem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Depois daquilo... Nada mais importa..."Onde histórias criam vida. Descubra agora