A criança notou os fios esbranquiçados em seu cabelo. Não era feio, mas estranho. Por que seu cabelo estava mudando de cor?
De qualquer forma, não lhe afetava de uma forma negativa. Pensou se seu amigo também notarial essa leve mudança; ficou animado com repentino pensamento, o fazendo esquecer, por um breve momento, as queimaduras em seus braços e em seu rosto.
O ruivo apoiou-se na pia para chegar mais perto do do espelho àsua frente. Ele estava mudando.. perguntou para sua mãe sobre isso uma vez, ela apenas disse que era normal. Não questionou.
Era fim de semana, logo ele tinha muito tempo livre, mas não queria estar com seus outros irmãos.
– Chato. – pensou consigo mesmo, ainda olhando-se no espelho grande do banheiro. Ouviu leves batidas na porta de madeira. Provavelmente era sua irmã, ou sua mãe.
– Touya. Está tudo bem, querido? – sua mãe abriu a porta, estava destrancada. Seu tom era doce mas também demonstrava preocupação. O ruivo apenas desceu do banco que estava em cima e a olhou.
– Estou sim.
– Ainda olhando para as mechas do seu cabelo não é? – Rei falou soltando uma leva risada no final de sua pergunta. Touya ficou calado. Um sim. – já falei para não se preocupar com isso, vai passar. Eu prometo.
O garoto apenas abaixou o olhar, pensativo.
[•••] ~
O ruivo estava caminhando pela floresta que tinha atrás de sua casa. Seu pai explicou à ele o por quê de ele se queimar se usar de mais sua peculiaridade. Ele tinha um corpo feito para suportar uma Quirk de gelo, não uma de fogo. Isso o deixou ainda mais pensativo.
Ele pegou um galho seco que estava no chão e se sentou em um tronco caído de uma árvore. O ruivo fez alguns desenhos no chão.
Estava com saudade de seu amigo..
Tenko...
O ruivo estava convencido de que gostava dele, tinha vergonha de falar isso. Tinha medo de que seu pai descobrisse. Ele poderia separa-los.
Lembrou de pequenos momentos dos dois juntos, brincando, desenhando, ou até mesmo perturbando o juízo de Kai. Era engraçado vê-lo com raiva.
Querendo ou não; Touya sentia alguma coisa, algo como um pressentimento ruim. Iria acontecer logo, estava perto. Mas não queria focar nisso.
Só queria pensar que iria ver seu amigo de novo em breve.
Levantou-se do tronco seco e saiu andando um pouco mais; perto daquele lugar tinha um pequeno, mas vasto, campo. Decidiu que iria procurar alguma florzinha ou um trevo de quatro folhas. Iria entregar para Tenko assim que o reencontrsse.
Isso o deixou feliz e animado. Por algum motivo, mas ele gostou.
" espero que você goste desse mini presente, Tenko..!" Afirmou consigo mesmo mentalmente.
" Eu.. gosto de você, Tenko..."
~CONTINUA...~
Ok ok, eu só tenho muito à agradecer a todos que votaram e comentaram nessa fanfic. Vcs não sabe o quanto eu fico feliz! E nossa, chegamos a mais de 2K de viws!! Eu tão feliz, obrigado de verdade a todo mundo.
Peço desculpas pela a espera longa até demais de novos capítulos.. e é isso..
Bye~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois daquilo... Nada mais importa..."
FanfictionDuas crianças marcadas pela dor e pela tristeza de suas vidas. Após uma simples carta com um desenho estampado, por algum motivo, esse simples ato deixa os dois garotos bem próximos um do outro. Eles eram diferentes e ao mesmo tempo iguais, pra algu...