~3~

510 65 34
                                    

As duas crianças se tornaram grandes amigos muito rápido, por assim dizer. Gostavam muito da companhia um do outro, Tenko principalmente já que se apegava rápido às pessoas.

- eu não acredito... Como você foi esquecer o casaco Tenko?! - fala o mini ruivo.

- eu não sei! Acho que eu só não prestei atenção quando saí de casa hoje de manhã! - fala o pequeno moreno tentando aquecer suas mãos.

Touya, meio corado, abre o zíper de seu casaco moletom e o tira; colocando o mesmo sobre os ombros de Tenko.

- toma... Pode ficar com ele.. - fala baixinho.

- não..! Eu não posso ficar com ele..

- como eu disse pode ficar eu tenho vários hehe - diz o ruivo com um sorriso constrangido, meio corado e coçando a nuca. Ele estava nervoso e nem ele mesmo sabia o porquê, sempre ficava assim perto de Tenko.

O tempo passou rápido, e logo chegou-se a hora do intervalo escolar. Tenko, Touya e Toga estavam sentados na mesma mesa.

- hey! Vocês notaram uma coisa nós três temos em comum?! - fala a loira bem animada, mais do que o normal. Os garotos confusos pela pergunta repentina, negaram com a cabeça.

- nós três temos a letra "t" no nome!

- e daí? - se pronunciou o ruivo.

- daí que nós temos uma ligação!

Quebra de tempo~

- TENKO!!- fala o ruivo correndo na direção do mais novo, ele estava ofegante.- ei.. eu posso te levar 'pra casa..? - termina a frase se apoiando nos seus próprios joelhos.

- c-claro! Pode sim - fala o pequeno moreno com um sorriso meigo no rosto.

Os dois seguiram viagem e foram em duração a casa do mais novo, conversavam sobre várias coisas. Até Tenko esbarrar em um certo alguém..









~ CONTINUA.. ~











"Depois daquilo... Nada mais importa..."Onde histórias criam vida. Descubra agora