~5~

490 61 58
                                    

- eu ganhei!! - fala o moreno com muita empolgação em sua voz. Você perdeu Touya! - aponta para o ruivo em sua frente.

- não é possível! Isso.. isso é impossível!!

- agora você vai ter que fazer tudo que eu mandar! Seu bobão! - o moreno começa rir, tanto que seu estômago começou a doer.

- isso não justo, você disse que não sabia jogar damas! - aponta para o menor.

- eu menti! - fala bem perto de seu amigo.- agora, como primeiro pedido, quero que você pegue um copo de água pra mim, eu tô com sede. - volta para o seu lugar.

Touya, resmungando, vai até o bebedouro e pega um copo de água para seu amigo.

- toma sua- ahh merda! - o ruivo tropeça em seus próprios cadarços, que estavam desamarrados e soltos, derrubando a água que seu amigo pediu. A água caiu, quase toda, em seu amigo. - desculpa Tenko! Foi sem querer! - se levanta e vai até Tenko, quase se ajoelhando pra pedir desculpas.

- tá tudo bem.. mas vai demorar para secar.. - limpa o rosto com seu uniforme.

- me desculpa mesmo, eu juro que não foi por querer.. - Touya se sentiu culpado, foi até a sua mochila e tirou um pequena toalhinha preta com azul e deu para Tenko. - se enxuga com isso.. - Tenko pega e passa em seus cabelos negros.

O tempo passou, e os meninos seguiram caminho. Touya, como sempre, acompanhava Tenko até sua casa, isso já havia se tornado rotina para o ruivo.

- Tenko, vamos comprar um chocolate, eu pago!

- mas tem que ser rápido, parece que vai cair uma tempestade.

Os dois compraram os chocolates e saíram da loja, quando chegaram na calçada, a chuva forte começou a cair. As crianças começam a correr rápido, e até mesmo se divertindo com a água corrente.

Chegaram até a porta da casa e antes mesmo de baterem a mãe de Tenko abre a a porta e toma um susto.

- vocês estão ensopados, rápido entrem. - as crianças entram na casa e  Nao os dá duas toalhas para se secarem. - eu já estava indo buscar vocês na escola, mas vocês dois foram mais rápidos.

- nós dois demos uma parada para comprar alguns chocolates, mas aí o temporal veio. - fala o ruivo secando seus cabelos.

- Okaa-San! (Mãe) então quer dizer que o Touya-kun vai poder dormir aqui em casa!? - fala o moreno.

- ahh querido, eu não sei.. os pais dele tem que permitir primeiro.. - acaricia os cabelos meio molhados de seu filho.

- eu posso pedir.. agora! - fala o ruivo meio empolgado. - onde fica o telefone? - Nao aponta para a parede onde ficava o telefone; Touya disca o número e espera atenderem..

- mansão dos Todoroki, quem fala? - a voz feminina e infantil responde.

- Fuyumi, sou eu o Touya, só liguei pra avisar que eu vou dormir na casa de um amigo meu.. - fala baixo.

- o que?! Mas eu nem sei quem é, além do mais o otou-san (pai) vai ficar muito bravo..

- isso não me importa nem um pouco, diz que eu tive que ficar na casa de alguém por conta da tempestade, ok! - desliga o telefone e volta para onde Nao e Tenko estavam.

- e então..? Eles deixaram..? - Tenko se pronuncia.

- sim!! - fala o ruivo dando leves pulinhos de alegria junto com seu amigo.

Eles brincaram bastante, comeram e Nao os botou para dormir. Eles dormiram juntos na mesma cama, e dividiram alguns ursinhos de pelúcia que Tenko tinha ganhado. Eles deram boa noite, Nao apagou as luzes e ligou uma luminária de cor azulada.

Eles ficaram em silêncio por um tempo, mas nenhum deles estava com sono.

- ei.. Tenko tá acordado? - fala cutucando o rosto do outro.

- tô.. o que foi? - abre os olhos

- eu te amo... - fala o ruivo de forma calma

- eu também.. - Tenko dá um sorriso e segura na mão do ruivo. Eles acabam dormindo de mãos dadas. Uma relação tão pura e bonita.. jamais fariam mal a uma pessoa... Não naquela idade...

Nada melhor do que o sentimento de segurança e conforto que Touya e Tenko davam um para o outro.. aquelas crianças que mudariam tão drasticamente que ião ser  irreconhecíveis...

Mas.. talvez o destino saiba o que faz com cada um de nós...





~CONTINUA..?

"Depois daquilo... Nada mais importa..."Onde histórias criam vida. Descubra agora