Touya Todoroki, um garoto meio anti social, ruivo de cabelos espetados e olhos azuis turmalinas. Filho de Enji Todoroki e Rei Todoroki.
Seu pai, o herói número dois, era um homem abusivo e maltratava muito seus filhos e sua esposa. Touya apanhava constantemente de seu pai; mas ele preferiria apanhar em dobro do que ver seu pai encostando a mão em seus irmãos.
- eles sabem que você trás isso 'pra escola? - fala Himiko Toga, sua melhor amiga, referindo-se ao estilete vermelho em suas mãos.
- tanto faz, o meu pai e nem os professores não vai fazer porra nenhuma mesmo! - fala guardando o objeto cortante no bolso do casaco azul escuro. - mas falando nisso, você conseguiu o que eu te pedi?
- foi moleza, não é tão difícil seguir uma pessoa! Toma! - fala empolgada enquanto entrega um envelope para Touya. O mesmo abriu, e começou a ler e ver o que tinha dentro.
Lá havia fotos e papéis escritos à mão; o único pensamento que veio na cabeça de Touya foi: " ela realmente é uma louca".
- wou! Você fez tudo isso? Eu te dei dois dias para trazer só o nome dele e você me trás a vida dele por completo?! Isso que eu chamo de louca! - fala olhando para os papéis em suas mãos, realmente estava bem feito.
- foi tão fácil! Bem, a mãe dele deixa e busca ele na escola todos os dias, ele tem uma irmã mais velha que se chama Hana, tem um cachorro de estimação, mora com os pais da mãe dele, tem cinco anos, não possui ainda uma individualidade e seu nome completo é Tenko Shimura.. - fala Toga contando nos dedos os fatos da vida do suposto garoto.
- ok! Eu não preciso dos mínimos detalhes!
- mas, o que vc achou dele? - fala a pequena psicopata com um sorriso enorme no rosto.
- eu vou deixar uma carta na mesa dele hoje.. mas só quando a sala dele estiver vazia..- Touya se levanta e vai em direção a sua carteira. Ele pega uma caneta e começa a fazer um pequeno rascunho. O mesmo tentou parecer convidativo para não assustar o garoto no qual estava stalkeando.
O sinal logo bate e ele arrancou a folha de seu caderno e coloca em um envelope. Ele estava nervoso, o por quê? Nem ele sabia.
- Toga faz um favor 'pra mim.. fica de guarda na porta enquanto eu deixo a carta no lugar dele. - Touya adentra a sala fria por conta o ar-condicionado, e vai em direção a carteira da criança, enquanto Toga ficava de vigia.
Quebra de tempo...
Touya chegou em casa cansado, subiu as escadas em direção ao seu quarto; quando ele ouve uma voz fina e feminina chamá-lo.
- Touya, que bom que você chegou. - fala sua irmã mais nova, Fuyumi.
- tanto faz se eu tivesse chegado ou não, cadê a mãe? - fala se virando para a mesma.
- não precisa ser tão grosso! A mamãe 'tá lá em cima, e não adianta bater na porta, ela não vai abrir. - fala ele se virando e indo em direção da sala onde estava Natsuo.
Touya se vira e sobe as escadas e vai para o seu quarto, batendo a porta com força. Ele odiava aquele lugar onde morava. Ele não se sentia bem estando lá dentro.Ele joga a bouça em algum canto de seu quarto e se joga com tudo na sua cama. Ele, de certa forma, estava feliz. Uma felicidade boba, como ele diria. Ele estava feliz de ter criado coragem e colocado a carta na carteira do certo garoto de cabelos negros.
O ruivo dá um pequeno sorriso e fecha os olhos, pensando se o garotinho de olhos escarlates aceitaria seu pedido de amizade. O pequeno ruivo pensou nisso até adormecer por completo.
"Espero que você aceite meu convite... Shimura Tenko..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois daquilo... Nada mais importa..."
FanfictionDuas crianças marcadas pela dor e pela tristeza de suas vidas. Após uma simples carta com um desenho estampado, por algum motivo, esse simples ato deixa os dois garotos bem próximos um do outro. Eles eram diferentes e ao mesmo tempo iguais, pra algu...