Touya e Tenko estavam sentados juntos em um canto do pátio um pouco afastado da escola.
- abre mais a boca Tenko - fala o ruivo pegando um pedaço de algodão úmido.
- mas se eu abrir demais dói, sem falar que a água faz arder.. - fala Tenko quase chorando.
Tenko estava com um corte em sua boca, esse corte estava sangrando, Touya queria ajudar mas Tenko não colaborava com ele..
Touya respirou fundo...
- então, você não precisa da minha ajuda com isso.. - fala o ruivo se preparando para se levantar, quando sente as pequenas mãos o segurar.
- espera.. - fala em um tom baixo. Tenko não queria que seu amigo fosse embora, aquilo doía, mas não tinha muito o que fazer.. ou ele colocava uma bandagem ou levava pontos na boca..
Touya cortou um bandeides e colocou com muito cuidado nos lábios inferiores do mais novo. "Não os perdôo...".
- agora, eu quero que você me diga... Quem fez isso com você? - fala o ruivo ficando de braços cruzados. - não quero mentiras, Tenko.
- eu só mordi a boca muito forte..
- eu disse sem mentiras.. - respira fundo. - .. foi seu pai não foi?
- ....- fica em silêncio, desviando o olhar para outro ponto. "Não fale assim..por favor.."
- o seu silêncio te entrega, Tenko! Você sempre está cheio de roxos pelo corpo! E sim, eu me preocupo e muito com você!
- você se preocupa tanto com os outros.. Acha mesmo que eu não sei que você é mais espancado do que eu?! Você sempre usa casacos pesados mesmo estando quente! ACHA MESMO QUE TODOS NÃO ACHAM ESTRANHO SEMPRE NÓS ESTARMOS COM VÁRIAS ATADURAS PELO CORPO?! - chorando muito, o moreno abaixa a cabeça com as mãos sobre os olhos. Ele não conseguiu controlar as palavras, estava triste e ao mesmo tempo com raiva.. " Por que nunca fazem nada?! Por que só me mandam parar de chorar?! "
O ruivo não queria demonstrar vulnerabilidade, quase não conseguiu segurar as lágrimas. Ele odiava ter que concordar com as palavras de Tenko; mas não tinha outra opção. Sim isso é horrível..
- T-Tenko.. não fica assim.. desculpa, eu não devia ter falado desse jeito! A culpa foi minha..- o ruivo abraça o mais novo, quase soluçando de tanto chorar. Estava se sentindo tão culpado, não gostava de ver seu melhor amigo chorando. "Eu te entendo.."
- Hey... Me perdoa.. eu também não deveria ter falado daquele jeito.. - os dois se separam. O silêncio.
- bem.. a gente 'tá perdendo a hora do lanche.. hum.. você 'tá com fome? - fala formando novamente um contato visual.
- não.. não 'tô com fome..
- já sei como fazer você se sentir melhor! - em um tom entusiasmado, Touya, chegou bem bem perto do mais novo, e depositou um selinho perto dos lábios do moreno. - pronto! Se sente melhor?
- ... Por que fez isso? - ainda em choque e piscando repetidamente.
- minha mãe dizia que um beijo sempre deixa as pessoas felizes!
- ah, agora entendi! Sim eu gostei! - fala com um sorriso meigo no rosto. "Gosto dele, do seu sorriso sempre gentil." - eu posso 'te dar um beijo também? - recebendo um sinal de "sim" do ruivo, o mais novo beijou-lhe a bochecha. "Gosto do seu toque.."
††††††††*********************†††††††††
Olá! Bom esse capítulo foi mais longuinho pq eu tava com criatividade heheh
Quero deixar um desenho que fiz somente para cena do "beijo". Ahhhh se eu disser que amei escrever essa cena!!
Por favor votem ★
Comentem o que acharam do cap
Espere que tenham gostadoAté o próximo capítulo!
( A data da minha assinatura não bate pq eu tive que refazer o desenho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois daquilo... Nada mais importa..."
FanfictionDuas crianças marcadas pela dor e pela tristeza de suas vidas. Após uma simples carta com um desenho estampado, por algum motivo, esse simples ato deixa os dois garotos bem próximos um do outro. Eles eram diferentes e ao mesmo tempo iguais, pra algu...