Após Sasuke aceitar a proposta de Alia em treiná-lo era ainda mais visível o desespero nos olhos de Naori.
- Qual é a sua intensão afinal? Você veio aqui para tirar meu filho de mim? É isso? Nós estávamos bem até você chegar aqui!
- Naori eu sinto muito por você pensar assim, mas a verdade é que eu estou ajudando o seu filho. Seria uma questão de tempo até alguém do alto escalão achar Sasuke e diferente mim eles não teriam piedade alguma, acredite!
- Como assim? _ Naori ainda estava atordoada com a situação em que se encontrava.
- Mãe, primeiro: eu sou filho de um deus com uma humana; segundo: fui renegado e pelo que entendi pessoas como eu não tem o direito de viver. Não é mesmo deusa Alia? _ Sasuke disse olhando de canto de olho para Alia.
- Infelizmente.
- Mas o meu filho não fez nada de errado ele...
- Aos olhos dos deuses superiores ele é apenas um erro que deve ser aniquilado, mas eu não vejo assim.
- E o que você pretende fazer com o meu filho?
- Não posso fazer muito, pois, o meu tempo aqui já está acabando. Mas vou me esforçar para ajudá-lo a controlar o seu poder.
- E que poder seria esse? _ Sasuke disse.
- Bom, sendo filho de Hades que é um dos deuses mais poderosos eu devo dizer que seu poder deve ser grande apesar de você ser um semideus.
- Semideus? _ Sasuke e Naori disseram juntos.
- É exatamente isso!
- Então não podemos perder tempo. _ Sasuke disse.
- Sim!
- Mas como assim seu tempo está acabando?_ Naori perguntou.
- Eu só tenho apenas mais duas semanas aqui na Terra. Depois disso voltarei para o Olimpo.
- Não poderá voltar?
- Não até que eu me torne uma deusa completa.
- E como isso acontece? _ Sasuke perguntou se aproximando um pouco mais de Alia.
- Eu preciso ascender aos meus poderes e controla-los quando completar vinte anos.
- E quantos anos você tem agora? _ Sasuke perguntou.
- A mesma idade que a sua.
- Então você só pode voltar daqui 2 anos?
- Provavelmente.
- Então vamos começar logo com esse treinamento. Não podemos perder mais nenhum minuto do seu tempo aqui.
- Temos que encontrar um lugar seguro e distante da vila. Um lugar onde ninguém vá, pelo menos não com frequência, por que vamos ficar lá durante essas últimas duas semanas.
- Como assim? Meu filho não vai ficar longe de mim durante duas semana.
- Desculpe Naori, mas nossa aura não pode ser vista por olhos humanos. Isso seria muito para os olhos humanos e você poderia ficar cega.
- Cega?
- Sim!
- Isso é um absurdo! O pai do Sasuke não me cegou ele...
- Assim como eu ele escondeu sua aura para não chamar a atenção.
- Vamos preparar as coisas e partir o quanto antes, eu já sei onde ficaremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua
FanfictionEternamente sua conta como foi o início da história de amor de Sasuke e Sakura. Nessa parte da história você verá como Eller foi criada e como Alia(Sakura) e Sasuke tiveram o seu amor consumado e como eles se reencontraram em "A sacerdotisa e a Lua...