ʊ Plano em ação ʊ

18 1 0
                                    

- Droga, eu não vou conseguir libertar Cronos com ela aqui, eu preciso dar um fim nela o mais rápido possível, mas como eu vou fazer isso? Ele agora sabe quem eu sou e nunca vai me deixar chegar perto ou ainda pior... vai me matar.

- Eller! _ a voz de Cronos ecoou na mente de Eller _ Porque está tão desesperada? Vou te dizer exatamente o que você fara...

Eller ainda estava deitada no chão da sala de Sasuke enquanto Cronos lhe dizia por telepatia os próximos passos.

- Temos que prende-la junto a Cronos. _ Sasuke disse olhando na direção de Eller. _ Ela deve ir para o Tártaro junto dele.

- E depois nós vamos nos encontrar com o meu pai.

- Seu pai... ele jamais vai aceitar e...

- Não se preocupe meu amor eu vou conversar com o meu pai.

- Você sempre mantendo essa esperança de que ele vai me aceitar, isso faz com que eu acredite que um dia ele vai.

- É porque o amor que eu tenho por você me faz ter essa certeza e se ele não permitir eu vou abdicar de tudo por você.

- Vai abdicar de tudo... por mim?

- É claro, o amor que eu tenho por você é maior que qualquer coisa. Você não se renderia por mim?

- É claro que sim, mas...

- Mas?

- Alia, eu... nenhum poder no mundo vale mais que perder você.

- Por um momento eu pensei que você iria preferir o poder ao amor.

- Eu não vou mentir, esse novo eu ama o poder também, mas o meu coração é todo seu e o meu amor o amor do meu antigo eu é maior que qualquer outra coisa.

Alia sorriu e abraçou Sasuke novamente dando um beijo caloroso em seu amante.

Mas ambos se esqueceram que Eller ainda estava ali desacordada e enquanto eles matavam a saudade ela recebia as ordens de Cronos.

- Eller, você nasceu de Alia e faz parte de tudo o que ela é, então você precisa voltar para ela.

- Mas se eu voltar para ela esse será o meu fim!

- Não se você se fortalecer, você pode não conseguir isso por um tempo, mas ganhe mais forças, se fortaleça o suficiente para que um dia possa se apossar totalmente do corpo e mente dela, assim você conseguira tudo.

- Mas se eu fizer isso você... eu não poderei libertar você por agora e eu preciso de você.

- Não se preocupe comigo, Eller você sem sombra de duvidas é a melhor coisa que eu criei e eu sempre estarei em você, assim como você sempre estará em mim.

- Eu não posso fazer isso, se eu atacar eles e raptar ela, posso mata-la e me passar por ela, dessa vez vai dar certo.

- Nesse momento ele esta muito mais poderoso do que eu minha querida Eller e ele não cairá mais nesse truque e em breve Zeus chegará aqui também.

- Eu não posso te deixar.

- Pode sim e vai, pelo bem do nosso futuro.

- Nosso futuro?

- Sim, se você fizer tudo o que eu estou te falando é porque eu sei que no futuro você poderá me tirar daqui. Então faça o que eu estou falando.

- Tudo bem, eu farei o que você está me pedindo e tenha certeza de que eu voltarei para você.

- Tenho certeza que você terá uma chance de fazer isso, então não a jogue fora.

- Eu não vou desperdiçar, e eu voltarei, eu ficarei mais forte e em breve irei até você, porque se eu sou parte dela, assim como ela eu também deve ter seus poderes. Só preciso aprender a abrir meus pontos de chacra e me tornar ainda mais forte que ela.

- Isso mesmo, você aprende rápido.

- Não se preocupe. Eu sou melhor do que você pode imaginar.

Enquanto isso Sasuke e Alia matavam a saudade um do outro.

- Então quer dizer que em breve teremos o nosso pedacinho correndo por ai? _ ele disse segurando o rosto de Alina nas mãos.

- Sim, eu descobri quando fui até a terra atrás de você, mas isso é um longa história e teremos muito tempo para colocar nossa conversa em dia.

- Não acredito que fui tão cego pelo ódio e pelo poder a ponto de fazer coisas tão horríveis.

- Você não pode ficar se culpando por isso, você foi manipulado meu amor.

- Mesmo assim, eu deveria...

- Por favor, não fale assim. _ Alia disse dando um beijinho nos lábios dele.

- Você tem bondade de mais em seu coração Alia, como pode amar alguém como eu?

- Eu te maria em qualquer lugar Sasuke eu vou te amar para sempre.

- Alia... _ a voz de Eller ecoou pelo salão.

- Eller, você ainda está vida?

- Alia... _ ela disse novamente com a voz fraca e tossindo.

- O que você quer?

- Me desculpe por tudo... eu preciso do seu perdão.

Alia foi em direção de Eller, mas não chegou perto o suficiente por precaução e Sasuke estava logo atrás dela.

- Por favor me leve de volta para onde eu jamais deveria ter saído.

- Como?

- Eu nunca pedi para nascer e esse mundo... _ ela disse entro tossidas_ por favor.

- Voltar para onde? _ Sasuke perguntou.

- Voltar a se unir ao meu corpo? Como?

- Você só precisa permitir que eu retorne.

- E como você sabe disso? _ Alia perguntou.

- Eu sou um pedaço que saiu de você então eu só preciso voltar para você.

- Não! _ Sasuke disse _ Isso não vai dar certo, tenho certeza disso.

- Eller, porque você não quer viver aqui?

- Porque esse mundo... esse lugar não me pertence Alia, como vou viver em um lugar e nunca ser aceita?

- Porque você não seria aceita Eller, claro que você será.

- Todos vão olhar para mim e pensar que eu sou você, como vou viver em um lugar sem ter minha própria identidade? Eu nunca serei Eller, eu sempre serei a cópia da Alia.

- Não Eller, vou garantir que isso não vai acontecer.

Eller levantou a mão em direção de Alia esperando que ela a segurasse e Alia assim o fez. Eller com lágrimas nos olhos disse:

- Por favor, encontre uma forma de acabar comigo!

- Podemos viver ambas aqui Eller nós... _ Alia ficou paralisada e Eller riu para ela.

- Idiota!

- O que está acontecendo, o que você está fazendo? _ Sasuke disse e uma clarão se formou em torno delas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternamente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora