ʊ O nascimento de Eller ʊ

53 6 0
                                    

Alia não sabia o que fazer com a informação que Cronos acabara de dar para ela.

- Para uma pessoa que está sem tempo você pensa até de mais! _ ele disse afastando-se da grade.

- Não é tão fácil assim!

- Então o seu amor por esse semideus não é tão grande assim.

- Claro que é! _ Alia disse indo em direção a grade de chamas e Cronos rapidamente se juntou à ela e a encarou.

- Se eu fosse você não estaria pensando tanto!

- Eu...

- Você? _ ele disse com os olhos rubros brilhantes.

- Aceito!

- Perfeito!!! _ ele disse com os dentes a mostra em um largo sorriso.

- O que eu devo fazer?

- Preciso de uma gota do seu sangue.

- Só isso?

- Só! Seu sangue é o sangue dela. _ Alia respirou fundo, pegou uma adaga e fez um pequeno corte na palma de sua mão.

Cronos estendeu a mão em direção de Alia e ela colocou a mão sobre sua palma. Quando o sangue de Alia envolveu a mão de Cronos ele a soltou e começou a trabalhar.

O tempo foi passando e Alia foi ficando impaciente com a demora. Seus pensamentos não saiam de Sasuke e se ele estava bem.

- Se você continuar andando de um lado para o outro eu vou me desconcentrar minha querida neta.

- Desculpa eu estou nervosa.

- Acalme seu coração pequena Alia, tudo o que você quer vai acontecer. Eu lhe garanto. Por que você não medita nos seus próximos passos? Isso vai ajudar com que você desenvolva seus poderes ocultos.

- Poderes ocultos?

- Vejo que seu amado pai não ensinou para os filhos a controlar os poderes.

- Eu acabei de completar a idade imortal e ia começar o treinamento avançado dos deuses quando tudo aconteceu.

- Então, eu sugiro que você medite Alia. Limpe sua mente e encontre o seu ponto de poder. Comece por aí.

- Por que você iria querer me ajudar tanto assim?

- Bom, foi você que veio até mim. Eu posso ter comido meus outros filhos, mas não sou tão ruim assim.

Alia se sentou e começou a tentar se concentrar em um ponto de poder para elevar seu chakra espiritual a outro nível.

Como Cronos estava prevendo ela era muito mais poderosa do que ele poderia imaginar.  Alia conseguiu de uma forma muito rápida concentrar-se totalmente em seu ponto de poder, o que deixou Cronos muito animado.

Alia chegou em um ponto onde conseguiu ver Sasuke e o que ele estava fazendo, e ela entendeu que tinha o poder da visão. Alia ficou muito aliviada em saber que ele e a mãe estavam bem e não havia nenhum sinal de qualquer perigo em volta deles, pelo menos por enquanto. Ela continuou sua jornada por conhecimento e abertura dos seus pontos de chakra.

- Essa menina é um monstro com todo esse poder dentro desse corpo tão frágil. Preciso que você seja indestrutível.

O corpo que Cronos estava trabalhando aos poucos foi ganhando forma. De repente Alia começou a se alterar em seu estado de transe.

Alia estava tendo uma visão borrada do seu futuro e isso estava mexendo muito com seu corpo. Seu nariz e seus olhos começaram a sangrar, o corpo começou a brilhar e tudo a sua volta começou a tremer. Tamanho era o poder que emanava de seu corpo.

Eternamente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora