ʊ Cego pelas sombras ʊ

44 5 3
                                    

Eller conseguiu exatamente o que Cronos queria, Sasuke estava totalmente envolto nas trevas e seu poder era absurdamente grande.

Após matar Hades o plano a seguir era eliminar de uma vez por todas os outros deuses e o próximo na lista era Posseidon.

- Como ele está Eller? _ Cronos passou a se comunicar com ainda mais frequência com Eller, ele não queria ficar de fora de nada e fazia questão de ter o peso de suas escolhas nas palavras que ela dizia a Sasuke.

- Nesse momento ele está dormindo... eu acho. _ Eller pensou um pouco desconfiada.

- O que está acontecendo? Por que você não me passou confiança alguma, está me escondendo alguma coisa?

- De uns dia pra cá ele começou a ficar mais frio e distante e parece que o que eu falo não está surtindo muito efeito sobre ele.

- Isso é péssimo, tenho que agir o mais de pressa possível, eu preciso que você faça ele me tirar daqui o mais rápido que conseguir Eller, antes que seja tarde de mais e...

- Tarde de mais para quê pai?

- Antes que as trevas consomam todo o coração dele e isso o faça não ter mais sentimento algum por ninguém... eu acho que ele se arrependeu de ter matado o pai, esse humano fraco está sendo consumido pela culpa e logo não conseguirá mais controlar os próprios poderes, você deve agir Eller e logo.

- Tentarei me aproximar dele o mais rápido possível pai.

Sasuke estava praticamente intocável por semanas e seu poder crescia a cada momento, ele estava sentado no trono de Hades desde o momento em que voltou, ele parecia mais uma estátua do que uma pessoa, sua pele estava cada vez mais pálida e chifres surgiram em sua cabeça.

- Sasuke? _ Eller chamou por ele umas cinco vezes até que ele voltou seu olhos para ele.

- O que quer?

- Estou preocupada com você, há dias não sai dessa sala, você não dorme e nem come e...

- E o que? Está com medo de que eu faça alguma coisa com você Alia?

- Eu jamais teria medo de você, eu te amo e estou preocupada, você quer derrotar Zeus, mas não vejo fazer mais nada a respeito disso.

- Matar Zeus? _ Sasuke olhou diretamente para Eller.

- Sim, não é esse o próximo passo? _ ele se levantou e à passos lentou e cautelosos se aproximou dela, mas não encostou em um fio de seu cabelo.

- É estranho a forma como você tem falado de seu pai! Eu tinha razões para matar o meu, mas não me lembro de ver Zeus vindo atrás de você em nenhum momento. É estranho ver esse seu lado...

- Esse meu lado? Que lado?

- Tão sedenta por sangue! _ ele a olhou da cabeça aos pés.

- Zeus é um ameaça para nós dois, para nossa felicidade e eu sinto que ele está cada vez mais próximo.

- Você até parou de chama-lo de pai _ ele se virou e de dois passos em direção ao trono, mas parou _ Eu não me recordo desse seu lado, nem quando estávamos treinando e eu disse o quanto odiava seu pai você demonstrou tanto ódio.

- Na época Zeus... meu pai não parecia uma ameaça a nós dois.

- Hum... você tem razão.

- O que vamos fazer então?

- Você não fará nada! Não quero que se sinta como eu estou me sentindo. Eu vou matar seu pai, mas no momento certo, agora saia daqui!

- Por que está me tratando assim? _ Eller deu dois passos em sua direção e quando colocou a mão esquerda em seu ombro as chamas queimaram sua palma _ Ah, droga Sasuke, por que você fez isso?

- Me desculpe Alia, eu ainda não tenho controle sobre os meus poderes! _ ele disse, mas com um tom de sarcasmo em sua voz e Eller percebeu que alguma coisa tinha mudado. _ Mas você ficará bem já quem tem o dom da cura, eu não devo me preocupar com essa simples ferida não é mesmo?

" Dom da cura?" - Eller pensou sem expressar nenhum semblante.

- Sim! Vou me retirar e deixa-lo sozinho.

Eller saiu dali e foi direto para seus aposentos se comunicar com Cronos e explicar o que havia acabado de acontecer.

Sasuke voltou para seu trono.

- Hum... até quando? _ ele começou a ponderar e um sentimento estranho passou por seu corpo.

Como um raio Alia pareceu na porta do trono e Sasuke ficou ali parado olhando para ela.

Alia o encarou, mas não conseguia achar algum traço do homem que ela conheceu.

- Sasuke... _ ela disse pausadamente e deu um paço em sua direção.

- Você acabou de sa... _ ele parou e olhou pelo lado que Eller havia acabado de sair e olhou um pouco mais para Alia.

- Ela continua aqui então...

- Ela? Quem é você? Mostre sua verdadeira face!! _ Sasuke gruiu com ódio na voz.

- Eu sou a verdadeira meu amor, eu sou a verdadeira Alia! Aquela é uma simples cópia minha _ ela se aproximou alguns paços.

- Não ouse se aproximar mais um paço, ou farei que vire cinzas!

- O que fizeram com você? _ Alia estava com lágrimas nos olhos e foi se aproximando.

- Eu disse para ficar parada! _ Ele se levantou e ergueu as mãos.

- O que está acon... _ Eller entrou correndo pela porta e se deparou com Alia.

- Como isso é possível? _ Sasuke disse abaixando as mãos.

- Você... _ Eller disse dando um passo em direção de Sasuke. _ Como você ousa vir até nós e com a minha aparência? _ Eller disse se aproximando mais do trono.

- O que está acontecendo aqui?

- Eu criei ela! _ Alia disse.

- Mentirosa! Como ousa me afrontar? Não acredite nela meu amor, isso deve ser um truque do meu pai. Provavelmente já sabem que Hades está morto e que você está no controle do submundo.

- Hades... você fez ele matar o próprio pai? _ Alia gritou.

- Como ousa gritar comigo criatura fraca? _ Eller lançou um raio roxo em direção de Alia, que criou uma barreira a tempo de não ser atingida, mas assim que a barreira veio ao chão Eller usou o poder de seu rinnegan puxando Alia para sua mão e apertando seu pescoço. _ Nunca mais vai ousar me desafiar.

- Você é fraca Eller, e usa o sentimentos dos outros, eu sei que Cronos e você estão armando para matar meu pai e o Sasuke, assim poderão ter total poder sobre os mundos, mas eu nunca vou deixar isso acontecer.

- Não me lembro de você ser tão fraca assim Eller! _ disse Eller a Alia apertando ainda mais seu pescoço.

- Eu devo matar as duas? _ Sasuke disse friamente olhando para elas com os olhos vermelhos.

- Você está tão cego pelo ódio que não consegue me reconhecer? _ Alia disse quase sem fôlego.

- Calada! _ Eller apertou ainda mais o pescoço de Alia.

Alia ergueu a mãe e formou uma flor de cerejeira.

- Esse é o nosso símbolo de amor e eu sei que você vai se lembrar.

Com apenas um golpe Sasuke derrubou Eller, e ela caiu desacordada no chão levando Alia junto de si.

- Como eu pude ser tão cego a ponto de não reconhecer você? Me desculpa por te machucar!

- A culpa não é sua Sasuke, a culpa é toda minha. _ Sasuke a ergueu do chão e a abraçou.

- Desculpa ter deixado você sozinho, desculpa não estar com você quando mais precisou de mim...

- Não fale mais nada e só me beije. _ Sasuke a apertou contra o seu corpo em um beijo demorado.

- Nós estávamos com muita saudade de você Sasuke! _ Alia disse olhando em seus olhos.

- Nós? _ ele perguntou confuso.

- Sim, nós! _ Alia se afastou e passou a mão na barriga. _ Eu estou grávida. _ Sasuke abriu um sorriso encantador e a beijou novamente.

Eternamente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora