Ao ver Sasuke em sua forma original Alia ficou um pouco assustada, mas ao mesmo tempo aliviada, pois, sabia que ele era muito mais forte do que alguns dos deuses que ela conhecia.
- Sasuke! _ ela disse elevando uma oitava da sua voz e ele se virou olhando na direção dela _ Eu acho que hoje podemos parar por aqui. Você fez muito mais do que eu pensei que poderia fazer.
Sasuke chegou rapidamente próximo de Alia que se assustou e deu um pulo pra trás.
- E é muito mais rápido também... _ ela disse. Sasuke olhou para Alia como se não a reconhecesse. _ Sasuke sou eu! Não está me reconhecendo? _ ele deu mais um passo em sua direção e onde ele pisava o gelo ia derretendo. _ Merda! _ ela disse indo mais um pouco pra trás.
- Alia... _ ele em fim conseguiu dizer algumas palavras _ Não sei como parar.
- Bom, isso nunca aconteceu comigo. Tenta pensar em alguma... pensa na sua mãe.
- Acho que você não está ajudando muito agora!
- Desculpa! _ o poder de Sasuke começou a crescer mais.
- Alia eu não... _ Alia se aproximou de Sasuke colocou as mãos em seu rosto e olhou no fundo dos seus olhos. Sua respiração ficou ofegante enquanto ele mantinha seus olhos fixos nos dela. Alia se aproximou um pouco mais dele e sentiu suas mãos queimando " O fogo negro realmente é muito perigoso" ela pensou, mas não se afastou.
- Sasuke, sei que você consegue controlar isso! _ ela se aproximou ainda mais e encostou seus lábios nos dele. Sasuke piscou sem compreender o que estava acontecendo e quando percebeu já havia voltado a sua forma humana.
- Alia _ ele disse se afastando um pouco enquanto ela ficou paralisada _ Alia está tudo bem?
- Sim! _ ela disse se afastando dele.
Sasuke percebeu que as mãos de Alia estavam feridas.
- Foi eu quem fiz isso com você?
- O que? _ ela disse sem entender.
- Suas mãos! _ ele disse se aproximando e ela se afastou um pouco olhando para as próprias mãos.
- Isso? Não se preocupe. Logo, logo estarão boas.
- Obrigada por me ajudar!
- De nada! Mas, agora precisamos pensar em uma forma de você controlar sua forma.
- Temos sim. _ ele disse sem graça _ Você já fez isso antes né? Quero dizer, você sabia que ia funcionar.
- O que?
- O beijo.
- Beijo? Não é só que... beijo? Não foi um beijo eu só... _ pensa rápido Alia_ é que...
- Muito obrigada por me ajudar Alia. _ Sasuke percebeu a forma que Alia ficou constrangida e logo achou uma forma de mudar de assunto _ Bom, acho que por hoje está bom de treinamento. Logo vai escurecer então é melhor fazer uma fogueira.
- Sim!
Sasuke se virou e saiu em direção a floresta para pegar madeira enquanto Alia foi para a caverna e ficou sentada ali olhando para as mãos feridas.
"Já deveria estar curando" ela pensou olhando para suas feridas _ Ele é muito mais forte do que eu poderia imaginar e aprende muito rápido. Acredito que ele vai aprender tudo o que sei e que posso ensinar em um tempo menor do que eu imaginei. É uma pena que eu tenha que partir em duas semanas...
- É uma pena mesmo! _ ele disse se aproximando com a lenha.
- Já voltou?
- Tem muita árvore caída aqui por perto o que ajuda na hora de pegar madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua
FanfictionEternamente sua conta como foi o início da história de amor de Sasuke e Sakura. Nessa parte da história você verá como Eller foi criada e como Alia(Sakura) e Sasuke tiveram o seu amor consumado e como eles se reencontraram em "A sacerdotisa e a Lua...