ʊ Despedida ʊ

79 13 9
                                    

O treinamento estava indo a todo vapor. Cada segundo era muito precioso e Sasuke sabia aproveitar muito bem. Alia estava em êxtase em saber que sua ida até a Terra não tinha sido em vão, que conseguiu encontrar a pessoa com quem ela sonhou por tanto tempo e que o treinamento estava dando muito resultado, ao ponto dela ainda não acreditar que poderia ir pra casa e deixar a Terra nas mãos de Sasuke.

Os dias estavam passando muito rápido e era uma verdadeira batalha contra o relógio para eles, afinal a cada segundo a partida de Alia ficava cada vez mais próxima.

Faltando três dias para Alia partir ela resolveu parar com o treinamento.

- Bom Sasuke, acho que não tenho mais nada para te ensinar. Tudo o que estava a meu alcance eu já fiz e agora é com você!

- Como assim Alia?

- Vamos parar por aqui tudo bem?

- Mas você ainda tem alguns dias e...

- E eu quero passar esse últimos dias aproveitando.

- Quero ver sua mãe uma ultima vez e me despedir de forma correta. Ela me ajudou tanto.

- Tudo bem! Mas, você tem certeza que não há mais nada para me mostrar?

- Sim! Isso eu posso te garantir. isso foi tudo o que eu aprendi até aqui e agora é praticar e praticar.

- Alia, eu ainda não entendo o por que de você me ensinar tudo isso.

- Bom, a Terra é um lugar muito bonito e não tem ninguém aqui para protege-la. Então, pensei que seria bom ter um semideus poderoso para cuidar de um lugar tão bonito.

- Só por isso?

- Quando eu decidi vir a Terra era apenas pra te conhecer, mas depois que eu descobri quem você era resolvi te dar essa graça.

- Muito obrigada vossa graça! _ ele disse com a voz debochada.

- De nada! _ ela disse rindo.

- Pronta para a viagem?

- Agora que você sabe usar seus poderes a viagem vai ser bem mais curta concorda?

- Vamos voando?

- Voar seria muito bom. Mas eu acho que alguém poderia nos ver. Então pensei em uma corrida de leve. O que você acha? _ Ele se aproximou dela e disse baixinho próximo ao ouvido dela.

- Eu ainda prefiro voar. _ Alia revirou os olhos e concordou com Sasuke.

- Tudo bem! Desde que eu nos proteja. Saco eu me esqueci que não posso usar meus poderes!

- O que você ia fazer?

- Criar uma barreira de proteção para nos manter invisíveis.

- Eu não sei fazer isso?

- Não! Esse dom não pertence a sua linhagem infelizmente.

- Posso voar com você nas costas.

- Ou pode se metamorfosear em uma águia. _ ela disse empolgada.

- Gostei da ideia! Isso eu sei fazer muito bem. Mas e você?

- Vou correndo e nos encontramos lá!

- Por mim tudo bem!

- Vamos ver quem vai chegar primeiro?

- Começando agora?

- Já!! _ Alia disse já correndo.

- Isso não é justo Alia! _ Sasuke disse se transformando em uma águia e voando.

- Eu nunca disse que seria justa!

Eternamente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora