Ao entrar em seu mundo, Alia percebeu que sua volta não foi como esperava.
- Onde está minha comitiva de boas vindas? _ ela se perguntou indo em direção ao Olimpo. _ Tem alguma coisa muito estranha acontecendo aqui. Esse lugar não é tão silencioso assim. E onde estão todos? _ Alia olhou para o céu sobre o Olimpo e viu enormes nuvens pretas se formando e raios caindo por todos os lado. _ Mas que merda está acontecendo aqui?
Alia saiu correndo foi correndo em direção ao Olimpo quando de repente Suriam apareceu em sua frente.
- Suriam!? _ ela se sobressaltou e parou no mesmo momento em que viu sua serva e amiga.
- Alia graças aos Deuses você voltou em segurança! _ Suriam disse indo em direção a Alia.
- Mas o que está acontecendo aqui?
- Vamos para sua casa e lá eu lhe explico.
- Não Suriam, eu vou ao Olimpo! Deve estar acontecendo alguma coisa muito séria lá e...
- E você não poderá fazer nada! _ Suriam interrompeu Alia antes que ela terminasse sua fala.
- Mas...
- Não discuta comigo. Vamos logo menina!
- Por que você está tão séria?
- Desculpe Alia! _ Suriam soprou na direção de Alia e ela desmaiou imediatamente.
Suriam levou Alia até a o palácio de Zeus e a deitou em sua cama até o efeito do pó do sono passar.
Depois de algum tempo Alia despertou meio grogue e Suriam estava ao seu lado.
- Me perdoe minha senhora, mas isso foi necessário!
- Por que fez isso Suriam?
- Por que seu pai me deu essa ordem. Assim que você chegasse ao Olimpo eu deveria te trazer para casa.
- Mas por quê isso?
- O que você aprontou por lá menina?
- Como é?
- Seu pai mandou um espião junto com você até a Terra, pois queria saber o que você queria naquele lugar e ao voltar ele contou tudo para seu pai.
- Ele fez o que? _ Alia perguntou com uma ponta de pânico vindo de sua voz.
- Você achou o rapaz não achou?
- Suriam...
- O rapaz com o olhar dos deuses. Ele é filho de um dos grandes deuses e seu pai convocou todos eles para descobrir quem foi que quebrou as leis e traiu sua confiança.
- Isso não pode estar acontecendo! _ Alia se levantou atordoada e começou a andar de um lado para o outro no quarto.
- O que você fez Alia?
- Isso não pode ser verdade! _ Alia dizia desesperada. _ Suriam agarrou os braços da deusa e a sacudiu levemente.
- Me conte o que você fez Alia!!
- Eu vivi com ele e a mãe dele todo esse tempo. Ensinei tudo o que sei para ele Suriam. Eu não fazia ideia que meu pai não tinha confiança nenhuma em mim e agora... _ Alia estava visivelmente abalada e não sabia o que fazer.
- Você? Ah não minha querida!! _ Suriam ficou abalada com a revelação de Alia.
- Eu preciso voltar lá e tirar ele de lá Suriam. _ ela disse desesperada.
- Ficou louca? Quer ser enviada para o limbo por toda a eternidade?
- Eles vão matá-lo e a culpa é minha Suriam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua
FanfictionEternamente sua conta como foi o início da história de amor de Sasuke e Sakura. Nessa parte da história você verá como Eller foi criada e como Alia(Sakura) e Sasuke tiveram o seu amor consumado e como eles se reencontraram em "A sacerdotisa e a Lua...