Após uma semana da chegada de Alia na Terra, a jovem deusa já havia aprendido muitas coisas em relação aos humanos inclusive sobre o quão frágeis eram. Naori, sua anfitriã estava doente e por se cansar com facilidade Sasuke era quem realizava as tarefas domésticas para que sua mãe pudesse descansar.
- Não precisa mãe eu já disse que posso fazer isso! _ Alia ouviu Sasuke falando com a mãe do lado de fora da casa _ Vai pra dentro aqui está muito frio!
- Eu queria tanto ajudar Naori se curar, mas prometi ao meu pai que não mostraria os meus poderes no mundo dos humanos. É muita crueldade ver ela tão fraca. _ Alia sussurrou.
- Eu só quero te ajudar filho!
- Vai me ajudar muito se for lá pra dentro onde está quente mãe!
_ Bom dia! _ Alia disse indo até eles _ Posso ajudar?
- Pode sim! Leve minha mãe lá pra dentro. _ Sasuke disse irritado.
- O que acha de me ensinar a cozinhar? _ Alia disse para Naori.
- Essa é uma ótima ideia minha querida, assim você poderá ajudar o meu Sasuke quando eu não estiver mais aqui. _ Naori disse com um sorriso no rosto.
- Não fala assim mãe! _ Sasuke disse irritado _ Que saco! Até parece que você vai morrer agora. E outra, eu não quero ajuda de ninguém. Eu sei me virar sozinho e não preciso que escolha uma mulher pra mim! _ ele jogou a roupa na bacia e saiu andando no meio da tempestade de neve que estava caindo.
- Sasuke volta aqui filho eu não... _ Naori gritou para ao filho, mas ele já estava muito longe.
- Venha Naori, vamos para dentro de casa, aqui está muito frio. _ Alia ajudou Naori a entrar e a se sentar.
- Me desculpe querida, eu não tive a intenção de ofender. Só quero que Sasuke encontre alguém antes que eu deixe esse mundo. Não quero ver ele sozinho e sofrendo.
- Não me ofendeu Naori, não se preocupe.
- Eu já percebi que você olha diferente para ele...
- O que? _ Alia disse num sobressalto e ficou toda vermelha.
- Não fique envergonhada querida, eu faria muito gosto de vocês ficarem juntos.
- Me desculpe perguntar, mais e o seu companheiro?
- Meu marido?
- Sim!
- Ele era muito lindo...
- Ele morreu?
- Não! Claro que não. Ele... _ Naori ficou quieta por um momento _ não acho que você compreenderia e provavelmente pode até me achar louca. Então, é melhor acreditar que ele morreu ou que nos abandonou.
- Acho que compreendo você. Se sentir a vontade e quiser me contar sou toda ouvidos. E outra coisa, jamais te julgaria Naori.
- Bom, ele apareceu assim como você, do nada. Sua beleza era fora do comum e ele possuía uma aura muito brilhante. Me apaixonei por ele assim que o vi e ele se apaixonou por mim também. Eu era muito jovem, um pouco mais nova que meu filho e ele não era desse mundo se assim posso dizer. As vezes ele desaparecia, ficava meses fora, mas surgia de repente e sua aparência nunca mudava. _ Naori deu uma risadinha como se estivesse vivenciando tudo novamente _ Nunca me esqueço da primeira vez que vi aqueles olhos! Sasuke tem os olhos como o dele. Nos apaixonamos profundamente e quando eu engravidei ele disse que eu nunca poderia dizer ao Sasuke quem ele era, pois isso seria muito ruim para nós dois. Por isso ele nos trouxe para esse lugar distante e pacífico. Quando Sasuke completou 10 anos ele veio nos visitar e foi quando viu o olho do nosso filho e disse que precisava ter cuidado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua
FanficEternamente sua conta como foi o início da história de amor de Sasuke e Sakura. Nessa parte da história você verá como Eller foi criada e como Alia(Sakura) e Sasuke tiveram o seu amor consumado e como eles se reencontraram em "A sacerdotisa e a Lua...