Zeus e Posseidon se retiraram do salão logo após o julgamento para juntos traçarem um plano para encontrar Sasuke já que Alia se recusava a dizer onde ele estava. Enquanto isso em outra dependência do templo, Alia estava aprisionada com as duas guardas aos seu lado e seu tio Hades foi levado e aprisionado no submundo até a segunda ordem.
- Ainda estou sem acreditar que a própria filha de Zeus está colocando todos nós em perigo. _ Zey conversava com Safri enquanto Alia apenas ouvia o julgamento de ambas, mas ao mesmo tempo pensando em uma forma de se livrar delas e voltar para a Terra para salvar Sasuke.
څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ
- Zeus, o planeta humano é muito grande e não estamos com tanto tempo assim para achar esse rapaz. Sinceramente meu irmão eu não sei o que podemos fazer. _ Posseidon disse andando de um lado para o outro.
- Pare de andar de um lado para o outro ou vai acabar abrindo um buraco no chão irmão. Eu ainda estou tentando digerir a ideia de que minha filha veio trazer a ruina para nós. Não posso bani-la, pois ela iria atrás do humano e se eu sentenciar ela a morte Afrodite jamais me perdoará.
- Você teria coragem de matar sua filha?
- Claro que não! Eu tenho coração Posseidon. _ Zeus respirou fundo e colocando os dedos em suas têmporas massageando-as.
- Me parte o coração saber que teremos que matá-lo assim como fizemos com meu filho... _ ao dizer isso Posseidon teve a voz embargada pelas lágrimas, mas se recompôs rapidamente. _ Infelizmente não temos escolhas e Hades assim como eu tinha consciência dos riscos que estava correndo se relacionando com uma humana.
- Eu sei disso irmão e eu acho que a melhor forma de traze-lo a nós é soltando Alia.
- Como assim Zeus?
- Vou fingir como punição banir Alia para o mundo humano e colocarei um rastreador atrás dela. Assim que ela se encontrar com o humano saberemos onde encontrá-lo.
- Esse plano é um pouco arriscado não acha? E outra, o que te leva a pensar que Alia vai atrás dele?
- O amor! O amor é a fraqueza dela e por meio dele é que ela nos levará até ele.
- Quer que eu busque Alia e a traga traga até aqui?
- Não! Vamos fazer um belo show. Convoque novamente todos inclusive Hades.
څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ
- O que você vai fazer com nossa filha Zeus? _ Afrodite entrou na frente de Zeus antes que ele voltasse para o Olimpo.
- Vou dar a ela o castigo merecido. O mesmo para quem comete um crime como esse Afrodite!
- NÃO! Você não pode estar falando a verdade Zeus ela é sua filha, parte de você!
- E por isso jamais deveria ter feito tal coisa Afrodite. Eu não posso passar a mão na cabeça dela e falar que tudo ficará bem. Você se lembra o que passamos com o filho de Posseidon!? Você assim com cada ser desse lugar sentiu o poder daquele jovem. E esse é ainda mais perigoso do que o filho de Posseidon. Não podemos condenar todos a morte por causa dos atos da nossa filha._ Disse Zeus a sua esposa. _ Se quiser se despedir de Alia eu te darei meia hora. Depois disso nos reuniremos para eu dar o veredito final do que vai acontecer com ela.
Afrodite saiu dali e voou imediatamente para o local onde Alia estava aprisionada.
- Saiam! _ ela disse entrando no local.
- Não podemos deixá-la aqui sozinha minha senhora! _ Safri falou se colocando entre Alia e Afrodite.
- Zeus me deu a permissão de falar com a minha filha a sós. Vocês realmente vão querer ir contra a palavra dele?
- Vamos Safri! _ Zey colocou a mão no ombro da amiga.
- Mãe! _ Alia em fim pode ter privacidade com sua mãe mesmo que por poucos minutos.
- Escute bem o que eu vou te dizer e não pare até que esteja completamente segura.
- O que?_ disse alia sem entender a mãe_.
- Seu pai já definiu a sua sentença e eu sei que não vai ser nada boa. Então estou aqui para te salvar! Eu vou te soltar independente do que aconteça comigo eu quero que você fuja sem olhar para trás está me ouvindo Alia?
- Mãe eu não posso deixar que você faça isso por mim! Eu...
- Eu sou sua mãe Alia e jamais deixarei que alguém te machuque. Só de saber que você estará viva e feliz já me basta.
- Não! Mãe eu não _ Alia disse chorando.
- Vá filha! Suma desse lugar e não se deixe ser pega. Eu estou te dando a liberdade. _ Afrodite disse e imediatamente quebrou o encanto das correntes, desaparecendo das mãos de Alia.
- Eu te amo mãe! _ Ela disse abraçando a mãe e em seguida dando um golpe no pescoço de Afrodite fazendo-a desmaiar.
Ao passar pelo pátio Alia derrotou com muita facilidade Zey e Safri.
- Só tem um lugar onde eu posso ir nesse momento se quiser salvar a vida de Sasuke. Ao submundo. Tio Hades poderá me ajudar e saberá me dizer o que devo fazer agora!
څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ څ
Alia era muito boa em combate corporal, mas além de tudo seu poder era enorme. Mesmo não sabendo utilizá-lo totalmente, ela possuía mais poder do que os seus tios e seus poderes poderiam ultrapassar os poderes de seu pai. Porém ela ela ainda não havia treinado adequadamente e suficientemente para isso.
Ao chegar ao submundo Alia passou com muita facilidade pelos guardas que estavam de vigia nos portões para que Hades não pudesse sair de lá.
- Hades!! _ ela já entrou gritando pelo tio.
- Ora, ora. Você é mais audaciosa do que eu poderia pensar Alia e pelo visto nada vai deter seu caminho. Você realmente é filha de Zeus.
- Não vim aqui pra ficar de mimimi Hades.
- Então quer dizer que você entra em minha casa e se acha no direito de me desrespeitar!? Acho que sua mãe te deu um pouco mais de educação! Ou estou errado? _ ele disse com desdém.
- Quer salvar seu filho ou não? _ disse Alia fazendo no mesmo instante os olhos de Hades brilharam de uma forma estranha.
- Como assim!?
- Eu posso salvá-lo! Mas pra isso preciso da sua ajuda.
- Diga mais minha querida sobrinha. _ Disse Hades com um ar de curiosidade_.
- Existe alguma forma de eu me duplicar?
- Duplicar?
- Sim! Eu sei que no exato momento que em eu sair daqui meu pai colocará um rastreador em meus calcanhares. Mas minha intenção é despista-lo. Para isso preciso que existam duas de mim.
- Ousada e inteligente!
- Existe essa possibilidade ou alguém com tal poder para fazê-lo?
- Talvez! Mas eu já devo te alertar que ele é perigoso e que não se deve mexer com ele.
- Quem é?
- Ele é o deus primordial do tempo. Kpóvoc ou Cronos.
- Cronos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua
Fiksi PenggemarEternamente sua conta como foi o início da história de amor de Sasuke e Sakura. Nessa parte da história você verá como Eller foi criada e como Alia(Sakura) e Sasuke tiveram o seu amor consumado e como eles se reencontraram em "A sacerdotisa e a Lua...