2021:
— Teddy... Professor Lupin — O primo de Teddy, James Sirius Potter, vem correndo em sua direção.
— O que foi? - perguntou Teddy, professor de defesa contra artes das trevas.
— Eu e o Fred achamos um negócio incrível! — Disse e Teddy o olhou desconfiado.
— É sério! É uma biblioteca — O Lupin arregalou os olhos descrente. James e Fred em uma biblioteca?
— Sei, onde é? — perguntou o Lupin e James saiu correndo puxando ele mas deram de cara com Victoire, a noiva de Teddy e professora de poções.
— Onde vão? — perguntou ao Potter e ao Metamorfomago os olhando desconfiada.
— É... O James quer me mostrar uma biblioteca — falou Teddy.
— Hum, então eu vou também — falou ela se pondo do lado deles.
— Tá...vamos logo, Fred, Lily e Al já estão lá! — James voltou a correr.
Chegando no corredor do sétimo andar eles foram para uma porta perto da sala precisa e Teddy e Vic tinham certeza que aquela porta não estava lá antes.
— Olá, Edward Lupin, Victoire Weasley, futura Lupin. E James — falou uma mulher que eles não conheciam.
— Oi Destiny, trouxe eles pra explicar o plano — falou Jaysix entrando na sala.
— Que plano? — perguntou Vic receosa.
—Entrem, vamos explicar — falou a mulher.
Eles entraram e se deparam com uma biblioteca que parecia sem fim e tinham algumas pessoas lá, no caso, todos os seus primos.
— Então...qual é esse plano? — perguntou Teddy.
—Vamos mudar o passado — falou Rose.
NOTAS FINAIS:
[25/02/2023] - Quem leu a versão original, sabe que a Destiny não existia. No lugar dela era a J.K. Rowling. Mas eu decidi mudar para evitar conflitos por causa de suas falas e atitudes.
Só queria avisar isso pra não se tornar confuso pra quem vai reler ou pra quem tá lendo os comentários sobre a J.K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Mudar O Passado
Fanfiction➵Onde Teddy Lupin, seus primos e sua noiva decidem voltar no tempo para salvar várias vidas, inclusive seus pais (Todas as partes em negrito pertencem a J.K. Rowling) (Alguns personagens são de minha autoria)