1995:
Estavam todos no salão principal jantando, a primeira semana na escola não foi nada fácil, tanto por Dolores Umbridge, vaca rosa, tanto por Harry Potter, que estava sendo alvo das maiores fofocas. Então nada de muito anormal.
Até que um clarão branco inundou o salão fazendo todos cobrirem os olhos, quando voltou ao normal os professores rapidamente se colocaram de pé com varinhas em punho, mas não aconteceu nada, havia apenas uma carta flutuando.
O professor Dumbledore rapidamente foi até a carta jogando feitiços de proteção e para revelar magia negra, mas não tinha nada de mais. O professor pegou acarta cuidadosamente e leu, ele arregalou os olhos e foi até a professora Minerva cochichando algo com ela, que também arregalou os olhos, mas sorriu ao ver quem mandara a carta. Dumbledore se virou para os alunos e pigarreou e quando ia começar a falar foi interrompido
— QUE CARTA É ESSA DUMBLEDORE? ME FALE! — Gritou a sapa ro... Digo, Professora Umbridge.
— Calma Dolores, irei explicar — falou Dumbledore calmamente — Hoje, acabamos de presenciar uma coisa incrível, uma carta do futuro — o alunos começaram a falar ao mesmo tempo —Por favor, silêncio! A carta fala que algumas pessoas, que provavelmente são filhos ou netos de alguns de vocês, vão vir para a escola, essas pessoas são do futuro de 2021, e vão trazer livros para lermos, e esses livros vão nos ajudar a descobrir o que está acontecendo de fato no mundo bruxo — Dumbledore falou e os alunos começaram a falar novamente — na próxima semana eles vão chegar, agora para cama!
2021:
— Mas se vamos apenas na segunda semana, vamos ter que esperar mais uma semana para ir? — perguntou Jorge II.
— Não, eu posso avançar o tempo, vão quer ir agora? — Perguntou Destiny.
— Com certeza — Respondeu Lily Luna.
— Então... formem duplas para irem ao decorrer dos capítulos — falou Destiny.
Rapidamente formaram as duplas e os primeiros colocaram o vira-tempo.— Quando chegarem vão ter uma surpresa. Entreguem essa carta para Lily Evans! — Falou Destiny e deu a carta a dupla.
— Lily Evans? Não é a mãe do tio Harry?! - Perguntou Elizabeth.
— Eu acho que sim! — Exclamou Alice Longbottom.
— Vocês vão entender lá — Respondeu a dona da biblioteca — Agora vão, aqui os livros — Ela entregou os sete livros e a primeira dupla apertou o botão que foi indicado e com um estalo se foram.
1995:
Em Hogwarts não se falava de outra coisa a não ser "a carta misteriosa do futuro" e se aquilo fosse realmente verdade aconteceria naquele dia.
— O que vocês acham? Será verdade? — Perguntou Hermione a Harry e Rony quando eles entraram no salão principal para jantar.
— Acho que sim. Mas lembram que Dumbledore falou que provavelmente podem ser nossos filhos ou netos, não sei se quero saber com quem me casei agora — falou Rony e Hermione riu.
— Não sei, pode ser... — Disse Harry pensativo colocando batatas no seu prato.
Nesse momento a ordem da Fênix, a família Weasley e almofadinhas entraram no salão fazendo Harry, Hermione e Rony sorrirem.— A ordem da Fênix — Falou Dumbledore — Vou fazer uma mesa aparecer para vocês — Dumbledore falou e com um aceno da varinha uma mesa como as outras apareceu no meio do salão, e os membros da ordem se sentaram. Harry, Rony, Mione, Gina, os gêmeos e Neville foram se sentar com eles.
Depois de dez minutos Narcisa Malfoy e o ministro entram no salão e vão se sentar na outra ponta da nova mesa.E depois de vinte minutos o mesmo clarão de uma semana atrás inundou o salão novamente e dois meninos apareceram
— Olá! — Falaram eles indo até o professor Dumbledore, sem muita cerimonia.
— Quem são vocês?! — Perguntou Umbridge se levantando.
— James Potter na sua área! — falou um garoto idêntico ao Harry sem ser os olhos que eram castanhos, algumas pessoas arregalaram os olhos.
— Hugo Weasley ao seu dispor — falou um ruivo que era cara do Rony.
— Merlim! São os filhos de vocês! — Hermione apontou para Rony e Harry sentados na frente dela. Hugo e James riram.
— Então, professor, aqui estão os livros... são sete. E quero avisar uma coisa — Falou James se virando para os alunos —Por favor não julguem ninguém até os livros acabarem, nem tudo é o que parece.
As pessoas presentes se entreolharam duvidosas, mas ninguém ousou falar nada.
— alguém quer ler? — perguntou Hugo e Gina levantou a mão, Hugo fez o primeiro livro levitar até ela — O primeiro capítulo está marcado.
— Harry Potter e a pedra filosofal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Mudar O Passado
Hayran Kurgu➵Onde Teddy Lupin, seus primos e sua noiva decidem voltar no tempo para salvar várias vidas, inclusive seus pais (Todas as partes em negrito pertencem a J.K. Rowling) (Alguns personagens são de minha autoria)