Olá, minha nossa, já faz tanto tempo desde a última atualização dessa história que nem lembro mais de algumas coisas kkkk.Antes de tudo, muito obrigada a você que ainda lê essa fic! Eu te amo.
{ALERTAS: alterações foram feitas na fic, e para melhor entendimento, volte alguns capítulos. }
1883 palavras
!¡
— Tinha até me esquecido dessa chata. — Resmungou Lily Luna fazendo todos rirem, Umbridge ia falar algo mas foi interrompida por um clarão...
E duas pessoas apareceram, uma loira que tinha manchas vermelhas no cabelo e um moreno. Teddy ia falar algo mas foi interrompido pela loira.
— EDWARD REMUS TONKS LUPIN — A loira berrou parecendo furiosa. Antes de vir para o passado Teddy foi convencido por Fred e James II a fazer uma pegadinha com Vic... Mas não deu muito certo...
— Vic...
— Vous êtes fou? J'ai failli perdre mes cheveux ! regarde ça! vous, James et Fred allez me payer, vous... idiots !
(você é louco? eu quase perdi meu cabelo! olha isso! você, James e Fred vão me pagar, seus... idiotas!)
— Desculpa, amour, foi só uma pegadinha, ideia do Fred! — Teddy sorriu nervoso e a abraçou sem nem perceber que ela havia o chamado pelo nome inteiro e que se pai estava quase entrando em colapso atrás de si.
— Teddy... — Hermione chamou sua atenção.
— S-sim?
— Acho que você tem que explicar uma coisinha... — Régulo II sorriu
— Ah, então... Teddy Tonks Lupin? — Tonks chegou perto do garoto com um sorriso alegre.
— O quê? C-como... — o metamorfomago a olhou espantado e foi surpreendido com um abraço de sua futura mãe que estava com os cabelos amarelos de tanta felicidade.
— Eu tenho muita sorte de te ter como filho. — a mulher sussurrou ainda agarrada ao Lupin que estava com os cabelos amarelos assim como os dela.
— Eles são tão parecidos! — Lily Luna sorriu emocionada.
— Teddy? — Remus (do presente) o chamou.
— Não se preocupe, eu não possuo seu probleminha peludo — Teddy falou se virando para o homem abaixando a cabeça, mas foi surpreendido por um abraço.
— Espero ter sido um bom pai pra você — Remus sussurrou fazendo Teddy deixar lagrimas caírem.
— Desculpe interromper o momento em família, mas os viajantes precisam se apresentar. — Dumbledore chamou a atenção.
— Ah, certo, eu sou Victorie Delacour Weasley. — Se apresentou sorrindo e automaticamente as família Weasley e os mais próximos a eles se viraram para Gui, que estava da cor de seu cabelos.
— Gui e a francesa, né — Fred e Jorge lançaram olhares maliciosos ao irmão mais velho.
— Parem com isso! — A Sra. Weasley os repreendeu com um sorriso
— E qual o seu nome, copia do Harry dois? — Sirius falou olhando para o outro garoto ao lado de Vic.
— Bom... — o garoto respirou fundo antes de falar — Meu nome é Alvo Severo Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Mudar O Passado
Фанфик➵Onde Teddy Lupin, seus primos e sua noiva decidem voltar no tempo para salvar várias vidas, inclusive seus pais (Todas as partes em negrito pertencem a J.K. Rowling) (Alguns personagens são de minha autoria)