{notas:
James do passado: James, pontas or Tiago
James do futuro: Jaysix, James II or Jay
Remo do passado: Remus or Moony
Remo do presente: Remo, Professor Lupin or Aluado
Snape do passado: Snape or Severo
Snape do presente: Professor Snape or Severo Snape
Sirius do passado: Sirius or Padfoot
Sirius do presente: Almofadinhas
Ou eu apenas vou me referir a eles como "do passado/futuro/presente"}
•••••
— Lily Evans
— James Potter
— Sirius Black
— Marlene McKinnon
— Alice Prewett
— Frank Longbottom
— Remo Lupin
— Severo Snape
Todos os presentes no salão principal estavam muito chocados para falar alguma coisa, então James II falou:
— Por favor, se sentem — Apontando para a mesa e eles se sentaram.
— Continue Srta. Weasley — Pediu a professora Minerva.
Tinha-se... Se transpirasse que eram aparentados como um casal de... Bem ele achava que não aguentaria.
Os Dursley se deitaram. A Sra. Dursley, adormeceu logo, mas o Sr. Dursley continuou acordado pensando no que acontecera. Seu último consolo antes de adormecer foi pensar que mesmo que os Potter estivessem envolvidos, não havia razão para se aproximarem dele e da Sra. Dursley. Os Potter sabiam muito bem o que pensavam deles e de gente de sua laia... Não via como ele e Petúnia poderiam se envolver com nada que estivesse acontecendo. O Sr. Dursley bocejou e se virou. Isso não poderia afetá-los...
Como estava enganado.Lilian se levantou e se sentou junto a Harry que a olhava com lágrimas nos olhos, então ela o abraçou, um abraço cheio de carinho e amor, e James logo se juntou. Gina que tinha um sorriso enorme no rosto continuou.
O Sr. Dursley talvez estivesse mergulhando em um sono inquieto, mas o gato no muro lá fora não mostrava sinais de sono.
Continuava sentado imóvel como uma estátua, os olhos fixos na esquina mais distante da Rua dos Alfeneiros. E nem sequer estremeceu quando uma porta de carro bateu na rua seguinte, nem mesmo quando duas corujas mergulharam do alto. Na verdade, era quase meia-noite quando o gato se mexeu.
Um homem apareceu na esquina que o gato estivera vigiando.— Tia Minnie tem um encontro? — perguntou Jorge brincalhão e sua mãe o fuzilou com os olhos.
Apareceu tão súbita e silenciosamente que se poderia pensar que tivesse saído do chão. O rabo do gato mexeu ligeiramente e seus olhos se estreitaram.
Ninguém jamais vislumbrara nada parecido com este homem na Rua dos Alfeneiros. Era alto, magro e muito velho a julgar pelo prateado dos seus cabelos e de sua barba, suficientemente longos para prender no cinto. Usava vestes longas, uma capa púrpura que arrastava pelo chão e botas com saltos altos e fivelas. Seus olhos azuis eram claros, luminosos e cintilantes por trás dos óculos em meia-lua e o nariz, muito comprido e torto, como se o tivesse quebrado pelo menos duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Mudar O Passado
Fanfiction➵Onde Teddy Lupin, seus primos e sua noiva decidem voltar no tempo para salvar várias vidas, inclusive seus pais (Todas as partes em negrito pertencem a J.K. Rowling) (Alguns personagens são de minha autoria)