capítulo 6

1K 58 33
                                    


{notas:

James do passado: James, pontas or Tiago

James do futuro: Jaysix, James II or Jay

Remo do passado: Remus or Moony

Remo do presente: Remo, Lupin, professor Lupin or Aluado

Snape do passado: Snape or Severo

Snape do presente: professor Snape or Severo Snape

Sirius do passado: Sirius or Padfoot

Sirius do presente: Almofadinhas

Lily do passado: Lilian or Lírio

Lily do futuro: Lily or Lilu

ou eu apenas vou me referir a eles como "do passado/futuro/presente"}



E o clarão já conhecido inundou o salão principal novamente

— Olá — Uma garota ruiva e um garoto de cabelos azuis apareceram.
— Se apresentem seus bocós — Falou James II e a garota lhe mostrou a língua.
— Meu nome é Teddy — Tonks o olhou com os olhos apertados.
— Seu sobrenome? — Perguntou Tonks.
— E-e-eu n-não me sinto confortável para falar ainda — Gaguejou o garoto.
— Er... Meu Nome é Lily Luna Potter — Falou a garota ruiva e novamente arregalaram os olhos.
— Harry e sua creche — Falou Adhara e o salão riu.
— Quem é a sua mãe ruivinha? — Perguntou Tiago sorrindo para a neta.
— Eu ainda não posso falar... Só quando a família estiver completa —Respondeu a garota e depois recebeu um abraço de Harry e James II.

— Tá na cara que é a Gina — Adhara sussurrou pra si mesma revirando os olhos.
— Posso ler? — Perguntou Hermione.
— Sim.

Capítulo 2 - O vidro que sumiu

Quase dez anos haviam se passado desde o dia em que os Dursley acordaram e encontraram o sobrinho no batente da porta, mas a Rua dos Alfeneiros não mudara praticamente nada.  O sol nascia para os mesmos jardins cuidados e iluminava o número quatro de bronze à porta de entrada dos Dursley, e penetrava sorrateiro a sala de estar que continuava quase igual ao que fora na noite em o Sr. Dursley ouvira a funesta notícia sobre as corujas.
Somente as fotografias sobre o console da lareira mostravam o tempo que já passara. Dez anos antes havia uma porção de fotografias de uma coisa que parecia uma grande bola de brincar na praia, usando diferentes chapéus coloridos

Harry caiu na risada sendo acompanhado por Rony, Fred e Jorge. Os outros os olharam como se fossem loucos, Hermione continuou depois de algum tempo.

mas Duda Dursley não era mais bebê

Agora todos já estavam rindo.

e agora as fotografias mostravam um menino grande e louro na primeira bicicleta, no carrossel de uma feira, brincando com o computador do pai, recebendo um beijo e um abraço da mãe. A sala não continha nenhuma indicação de que havia, outro menino na casa.
No entanto Harry Potter continuava lá,

— O que aconteceu conosco? — Perguntou Marlene para os amigos. Adhara caiu no choro, não aguentando, e Tonks que estava do lado dela a abraçou. Marlene a encarou confusa.

no momento adormecido, mas não por muito tempo. Sua tia Petúnia acordara e foi sua voz aguda que produziu o primeiro ruído do dia.

— Acorde! Levante-se! Agora!

Harry acordou assustado. A tia bateu à porta outra vez.

— Acorde! – gritou.

Harry ouviu-a caminhar em direção à cozinha e em seguida uma frigideira bater no fogão.

Vamos Mudar O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora