Capítulo 2

1.4K 58 8
                                    

— Vamos mudar o passado  Falou Rose.

— Quê?! — Teddy arregalou os olhos.

— Isso é impossível! — Exclamou Vic.

— Mas a Destiny mostrou que é possível — Falou Roxanne.

— Sim, eu sou a Destiny Hogwarts eu escrevo a história de todos os alunos de Hogwarts desde a época dos famosos "marotos", sei seu futuro e seu passado — Falou Destiny e Victoire arqueou as sobrancelhas.

— Como assim? Escreve livros sobre a vida de todo mundo? — Perguntou Vic.

— É, essa sala sabe tudo o que acontece na vida dos alunos de Hogwarts e escreve tudo para ficar marcado no tempo tudo o que esse bruxo fez, eu ajudo a sala em algumas coisas. E a algum tempo inventei um modo de viagem no tempo com um vira-tempo especial — Respondeu Destiny.

—E como vamos mudar o passado? — Perguntou Teddy duvidoso.

— Esse vira-tempo — Destiny mostrou um vira-tempo aparentemente normal, se não fosse pela areia azul — pode te levar para qualquer época e deixar você ficar até dois anos, você escolhe, e esse relógio — ela mostrou um relógio prata com uma pedrinha azul no meio —forma um portal quando se aperta essa pedra azul e leva objetos para o passado ou futuro — Destiny mostrava e Teddy ficava espantado junto de Vic.

— Então... vocês querem? — Perguntou Alvo Severo.
Teddy olhou para Vic e ela concordou com a cabeça.

— Vamos — Respondeu Teddy.
E eles começaram a explicar o plano, que basicamente seria mandar uma carta para o professor Dumbledore do passado avisando sobre tudo e pegar os livros da biblioteca que contam sobre a história do famoso Harry Potter.

— Gente, não acham melhor colocar apenas alguns capítulos do livro para eles lerem ou tirar algumas paginas? — Perguntou Molly II.

— É verdade, algumas coisas não vão mudar nada — Concordou Régulo II.

— Tudo bem, escolham os capítulos de todos os sete livros enquanto eu vou fazer a carta com a Destiny — Falou Rose e foi junto a Destiny para uma mesa mais distante dos outros.

— Você escreve Rose, eu só vou ajudar — Disse Destiny se sentando e entregando um pergaminho e uma pena para ela.

— Certo!

"Querido professor Dumbledore

O senhor pode achar suspeito mas não se preocupe, sou do bem, e quero avisar ao senhor coisas importantes.

Eu sou do futuro, para ser mais exata de 2021, eu e meus familiares decidimos voltar no tempo para ajudar a ordem da Fênix a derrotar Voldemort, e salvar várias vidas inocentes; Vamos levar livros que contam a história de Harry Potter, sim toda a história dele, desde 1980 á 1998.

Nós também vamos para acompanhar a leitura e para isso gostaria que o senhor chamasse para ler junto a toda Hogwarts as seguintes pessoas:

-A família Weasley
-Narcisa Malfoy
-O Ministro da magia
-A ordem da Fênix
-Almofadinhas

Então é isso, espero que confie em mim, estaremos aí na segunda semana do ano letivo, obrigada.

Rose Granger-Weasley"

— Então? Ficou bom? — Perguntou Rose para Destiny.

— Ficou ótima, agora vamos ver seus primos e mandar a carta — Falou a mulher.
Foram até os outros e eles tinham acabado de escolher o último capítulo do último livro.

—Já que está tudo certo, vamos mandar a carta — Falou Rose.
Destiny apertou a pedra azul do relógio, um portal branco apareceu e Rose colocou a carta que sumiu e o portal se fechou.

Vamos Mudar O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora