JEON JUNGKOOK
— E aí, já está pronto? – Hoseok perguntou assim que eu abri a porta do meu apartamento para ele, que entrou sem cerimônia nenhuma. Intimidade é foda!
— Claro que você pode entrar! – ironizei – E sim, já estou pronto. – falei ao pegar minha carteira com dinheiro e documentos e a chave do meu carro. Não vou ficar dependendo do Hoseok. E se eu arrumar alguém interessante lá e quiser vir para cá com essa pessoa? Eu não pretendo beber muito, até porque, se eu ficar bêbado, é bem capaz de eu ficar vendo o Jimin em quer lugar e eu estou indo para ver se eu esqueço ele por um tempinho, pelo menos – Eu vou no meu carro. – avisei.
— Beleza! Eu vou com o Namjoon e ele está lá embaixo esperando nós dois, vamos! – e logo nós estávamos adentrando o elevador. Hoseok parecia animado demais, não sei se era porque ele iria se agarrar a noite toda com Taehyung e com o Yoongi, ou porque estava aprontando alguma coisa. Mas decidi relevar, agora não é hora de ficar pensando nessas coisas.
— Até que enfim! – Namjoon falou assim que saímos do prédio. Ele estava em pé, parado e encostado no carro com o celular na mão. Parecia trocar mensagens com alguém.
— Eu vou pegar o meu carro. Nós vamos para qual boate? – perguntei para fazer o trajeto sem precisar ficar seguindo o carro de Namjoon.
— Vamos para aquela do centro. A única que aceita toda e qualquer identidade de gênero e orientação sexual daqui. – eu assenti sabendo de qual ele estava falando. Essa boate já foi muito comentada quando foi inaugurada e a maioria foram críticas negativas de pessoas com a mente fechada. Porém isso não impediu que essa boate fizesse o maior sucesso, se tornando uma das mais frequentadas de Seul.
— Certo, vou pegar o carro. – falei já indo para a garagem do prédio. Eu poderia ter descido logo no elevador para o térreo, mas o Hoseok me arrastou até aqui me fazendo ter mais trabalho.
Assim que destravei e entrei no veículo, logo estava arrancando com ele dali, saindo da garagem e vendo Namjoon e Hoseok entrarem no carro do primeiro citado. E sem demora estávamos dirigindo para a boate. Eu estava me sentindo estranhamente ansioso, mas ignorei essa sensação e foquei no trânsito que estava, por um milagre, livre. Não demorou para chegarmos e estacionarmos um ao lado do outro. Saí do meu carro, vendo que algumas pessoas transitavam pelo lado de fora, algumas que já estavam saindo bêbadas, outras que ainda iam entrar como nós.
— Toma Jungkook. – olhei para Namjoon e o mesmo me estendia uma pulseira verde neon, provavelmente da área vip. Peguei a mesma, colocando no pulso e em seguida estávamos caminhando para a entrada da boate, ignorando a grande fila de pessoas para entrar e passando pelo segurança ao mostrar as pulseiras.
O corredor escuro logo foi tomado pelo jogo de luz, gelo seco e o remix de uma música extremamente alta. Eu já tinha até esquecido como é a sensação de se estar na balada, já faz um tempo que eu não venho para uma. Mas agora que eu estou aqui, vou aproveitar bastante e quem sabe não saio daqui com uma companhia para o resto da noite, não é mesmo?
— Vamos, eu falei com o Jin e eles já estão aqui. Estão na parte de cima. – Namjoon gritou com o rosto perto de nós para que ouvissemos o que ele estava falando. Assentimos e nos preparamos para entrar no mar de pessoas que estavam dançando na pista. Os variados cheiros ali sempre iriam irritar o meu nariz por um tempo, até me acostumar.
Assim que passamos com certa dificuldade pela pista de dança, caminhamos até uma escada que estava na lateral esquerda da boate, barrada por um segurança, que só nos deixou passar quando viu nossas pulseiras. Subimos os degraus, comigo já olhando para a parte de baixo, procurando alguém que chamasse a minha atenção, até porque, eu não ficaria aqui de vela para eles. Ainda não virei um candelabro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Boss • [Jikook]
FanfictionTenho uma pergunta para vocês... O que fazer quando seu chefe legal, que sempre pergunta como está sua vida, que lhe dá uma folga quando pede e quando precisa sair mais cedo ele não se importa; quando seu chefe que adianta uma parcela do seu salário...