PARK JIMIN
Me virei na cama, sentindo um certo incômodo no meu quadril e na parte interna das minhas coxas. Me virei de lado novamente, sentindo as lembranças passarem por minha mente enquanto acordava devagar. Lembrava dos apertos, dos beijos, carícias, tudo passando de uma vez, deixando com que um sorriso teimoso tomasse conta dos meus lábios enquanto ainda permanecia de olhos fechados.
Caralho, eu transei com Jeon Jungkook, o meu chefe gostoso.
E porra, foi bom demais! Jungkook sabia fazer tudo tão bem, que me fez duvidar do fato dele nunca ter estado com um homem antes. Estou me sentindo a própria Bela Adormecida depois de acordar de um sono com o beijo do príncipe encantado: bela e plena, pronta pra casar.
Quem sabe tomar um analgésico também, porque o Jungkook fodeu comigo, literalmente.
Agora que estou mais acordado, sinto uma leve dorzinha se sobrepondo ao incômodo no meu quadril, então, lembro que isso é resultado dos seguidos rounds que tivemos e do quanto Jungkook parece insaciável. Não estou brincando, ele parece literalmente um coelho nesse quesito. Haja cu pra aguentar o pique desse garoto.
Ao abrir os olhos, olhei em volta e vi que estava sozinho no quarto, o que me leva a perguntar onde aquele desalmado se meteu que não está aqui abraçadinho comigo, me fazendo um cafuné e me dando um beijinho de bom dia.
Será que agora é o momento em que ele diz só quis usar o meu corpinho e agora vai me falar pra pegar minhas roupas e me mandar embora enquanto me chama de putinha fácil, e então, eu vou me ver perdido nesse mundo, chorando as pitangas por ter me apaixonado por um monstro sem sentimentos, e aí, eu vou me demitir do meu emprego e ele vai ver que perdeu o grande amor da sua vida e vai correr atrás de mim pra me reconquistar?
Acho que dar ouvidos ao Taehyung e me aventurar levemente no mundo das fanfics me faz ficar criando essas paranóias sem sentindo.
Se bem que, eu realmente tenho que pensar na possibilidade dele me dar um pé na bunda agora, como fez com várias outras. Acho que Jungkook não é do tipo que se apega e eu já deveria esperar por algo desse tipo depois que ele me tivesse na sua cama, mas, me incomoda pensar que ele possa fazer algo assim.
Na verdade, vai doer um pouquinho se ele me disser que só foi uma noite sem importância alguma e que não quer nada comigo. Eu vou superar se isso acontecer? Dificilmente. Vou chorar? Óbvio que sim. Vou querer me jogar da primeira ponte que eu ver? Com certeza o Jungkook não mereceria essa demonstração de amor vinda de mim, então, eu continuaria bem vivinho para me vingar dele depois.
- Suas caretas estão me assustando. - levei um susto quando a voz rouca e gostosa daquela delícia falou do nada. Olhei em direção a porta e vi aquele homem maravilhoso, encostado no batente, usando apenas uma calça de moletom, deixando aquele abdômen dos deuses amostra para mim, me fazendo morder os lábios para não falar nenhuma besteira - Em outra ocasião eu adoraria te ver me olhando assim, mas no momento estou querendo te alimentar com comida e não com outra coisa. - tornou a falar enquanto andava até mim se sentando ao meu lado e inclinando o corpo sobre o meu - Então, não me olhe assim, hyung. Ou dificilmente sairemos desse quarto ainda hoje. - falou baixinho no meu ouvido, me fazendo arrepiar, deixando um beijinho molhado no meu pescoço. Olhou para mim, sorrindo ao notar minhas bochechas rosadas e me deu um selinho rápido - Bom dia, Jiminie!
- B-Bom dia, Jungkook! - desejei de volta, ainda um pouco envergonhado, apertando o lençol com meus dedos.
- Quer tomar um banho antes de ir comer? - eu assenti e ele se levantou, caminhando para uma das portas que tinha ali, Jungkook voltou alguns minutos depois com um par de roupas e uma boxer azul que parecia ser nova - O banheiro é ali e tem toalhas limpas no armário da pia, fique a vontade Jiminie. - sorriu me entregando as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Boss • [Jikook]
FanficTenho uma pergunta para vocês... O que fazer quando seu chefe legal, que sempre pergunta como está sua vida, que lhe dá uma folga quando pede e quando precisa sair mais cedo ele não se importa; quando seu chefe que adianta uma parcela do seu salário...