PARK JIMIN
Acordar feliz de manhã cedo para ir trabalhar é uma dádiva que poucos conseguem. Eu por exemplo, sou uma prova disso. Há milhões de anos eu não me acordo tão bem e disposto para ir trabalhar, quer dizer, exceto nos dias que eu recebo meu lindo e suado salário. Até porque, quem não fica feliz quando vai receber dinheiro, certo?
Porém, hoje não é dia de receber, mas eu acordei um tanto energético. Talvez seja porque eu vou rever meu chefe gostoso e quem sabe dar mais uns pegas naquela coisa linda. Não me julguem, vocês também fariam o mesmo se Jeon Jungkook quisesse trocar saliva com vocês.
Sai do meu quarto já arrumado e fui para a cozinha, comer alguma coisa antes de ir para o trabalho. Não estava atrasado dessa vez, por isso, fiz tudo com calma. Jin hyung estava sentado à mesa juntamente a Taehyung, como Yoongi tem um horário mais tarde, ele dorme um pouco mais.
Me sentei já pegando uma das torradas que tinha ali e botando na boca, enquanto enchia um copo com suco. Cantarolei algo enquanto mastigava o pedaço que tinha mordido, não ligando para o olhar estranho que os Kim's me davam. Não estava nem aí para eles, só queria terminar de comer logo para ir para a empresa de uma vez.
— Qual o motivo de toda essa animação há essa hora da manhã? Tu nunca acorda feliz, Jimin. – Jin hyung constatou um fato afinal, ele estava certo, enquanto Taehyung se deu ao trabalho de responder por mim.
— Não é óbvio, hyung? Ele está assim porque vai ver o Jungkook hoje. Deve estar querendo dar pra ele de novo, em cima da mesa do escritório dessa vez. – ele maliciou com um sorriso ladino nos lábios e balançando as sobrancelhas. Eu até poderia me dar ao luxo de rebater, mas ele não merecia toda essa atenção minha. Hoje, nem mesmo Taehyung vai tirar minha alegria.
— Não vai conseguir me irritar hoje, TaeTae. – falei para o meu amigo, abrindo um sorriso para ele. Ele me fez uma careta, por ver que não conseguiria o que queria e eu voltei a terminar de comer. Assim que eu finalizei meu café da manhã, fui escovar os dentes e pegar minhas coisas. Logo que eu estava devidamente pronto para ir ao trabalho, andei até o hyung e o Taehyung, dando um beijo na bochecha de cada um – Tenham um bom dia! Eu já estou indo, hyung.
Me afastei ouvindo Taehyung comentar que iria mandar Jungkook me dar um trato mais vezes, só pra eu ficar menos agressivo. Ignorei ele e sai do apartamento.
As ruas essa hora da manhã costumam ser bem movimentadas e eu costumo ficar bastante irritado ao tentar passar por entre as pessoas, sendo empurrado e quase esmagado, mas como hoje meu humor estava uma maravilha, apenas segui meu caminho. O prédio em que eu moro é tão bem localizado, que também fica perto de onde eu trabalho, uma andadinha e eu já estou quase chegando na empresa. Levei um susto ao sentir uma mão segurando meu ombro do nada, mas me tranquilizei quando vi que era a mão do Hobi hyung.
— Bom dia, Jiminie! – ele me desejou sorrindo e eu sorri de volta para ele instantaneamente. O sorriso dele é bonito e te faz querer sorrir também.
— Bom dia, hyung! Como está hoje? – perguntei educadamente, vendo o mesmo passar a andar do meu lado.
— Estou bem e pelo o que eu vejo, você está mais que ótimo, não é? – Hoseok abriu um sorriso ladino cheio de intenções. Eu apenas revirei os olhos, ainda sorrindo para ele gentilmente.
— Não sei o porquê do sorrisinho, mas eu estou ótimo mesmo. – me fiz de desentendido e apressei os passos, fugindo de Hoseok e ignorando as perguntas nada discretas que o mesmo me fazia.
Assim que cheguei na empresa, entrei na mesma desejando um bom dia para todos que passavam ao meu lado e peguei o elevador para o andar em que trabalhava. Após guardar as coisas que trouxe comigo, liguei o meu computador, dando início ao meu trabalho, queria começar a adiantar as coisas que tinha para fazer já que a rotina com os ensaios voltariam ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Boss • [Jikook]
FanfictionTenho uma pergunta para vocês... O que fazer quando seu chefe legal, que sempre pergunta como está sua vida, que lhe dá uma folga quando pede e quando precisa sair mais cedo ele não se importa; quando seu chefe que adianta uma parcela do seu salário...