× Twenty-Three ×

1.6K 226 26
                                    

PARK JIMIN

O barulho chato do despertador me acordou incomodando meus ouvidos. Eu estava estranhamente cansado nessa manhã e tudo o que eu queria era ficar na cama e dormir por mais algumas horas.

Ao abrir os olhos para desligar o som irritante que se espalhava pelo quarto, me lembrei de que não estava em meu apartamento. Um braço forte segurava firmemente a minha cintura e eu estava pelado. E então, flashbacks da noite anterior me vieram a cabeça e eu não fiquei surpreso.

Eu deveria saber que algo assim iria acontecer. Afinal, é de Jeon Jungkook que estamos falando, até parece que eu iria conseguir me controlar e não fazer nada com ele me provocando daquele jeito.

— Você sempre faz essas caretas quando acorda? – uma voz rouca e baixa soou em meus ouvidos, me assustando completamente por eu estar preso em devaneios.

— E você sempre vai me assustar desse jeito? – devolvi a pergunta e ganhei uma risada baixa em troca. Ah, a voz de Jungkook quando acorda fica tão sexy.
O que não é sexy nesse homem?

— Bom dia, Jimin hyung! – Jungkook me desejou, sem responder a minha antiga pergunta. Senti seus lábios beijarem meu ombro e pescoço, e mano, eu não me importaria de acordar assim sempre. Faz até o dia parecer mais feliz.

— Bom dia, Jungkookie! – falei me enchendo de dengo e oferecendo mais o meu pescoço para ele. Não vem me julgar não, quando você tiver um Jeon Jungkook a gente conversa.

— Nossa hyung, eu definitivamente gostei de dormir com você assim. – apertou mais o seu braço ao redor da minha cintura. Ele ainda beijava meu pescoço quando eu senti algo duro se instalar entre minhas nádegas.

— Jungkook, eu não acredito que você… – me interrompi gemendo baixinho quando ele soltou minha cintura e seus dedos acariciaram meu mamilo.

— Sabe como é, hyung. É natural do homem ele estar assim de manhã, eu não consigo controlar. – respirei fundo antes de tomar a decisão mais difícil da minha vida. De uma maneira rápida e sem que ele pudesse prever, eu me soltei dos seus braços e me levantei rapidamente da cama – Jiminie, volta aqui. – ouvi a voz manhosa dele quando corri para dentro do banheiro. Botei a cabeça de fora apenas para lhe responder.

— Não! Hoje ainda é quinta-feira e nós temos que trabalhar. Abaixa esse fogo e vai se arrumar, Jungkook. – falei e fechei a porta do banheiro, trancando a mesma só por precaução.

Me assustei de leve quando a maçaneta se mexeu, indicando que Jungkook tentava abrir a porta do outro lado.

— Me deixa tomar banho com você pelo menos, Jimin-ssi. – a voz dele estava tão mansinha e suave, mas esse tom não me engana.

— Da última vez que você entrou entrou no banho comigo nós acabamos transando e se isso acontecer agora vamos nos atrasar. – ouvi ele bufar do outro lado da porta e imaginei a carinha emburrada que ele estava fazendo.

— Isso não vai ficar assim, Jiminie. Você não perde por esperar. – ele soltou uma risada rouca que arrepiou até onde eu não sabia ser possível.

Resolvi esquecer aquela ameaça por hora e ir tomar um banho, lembrando agora que eu não tenho nenhuma roupa minha aqui e não estava com nenhum pouco de vontade de vestir a mesma do dia anterior, até porque, estavam sujas.

Assim que terminei meu banho, sai da banheiro com uma toalha ao redor da minha cintura e vi um conjunto de roupas em cima da cama e uma cueca aparentemente nova. Deduzi que Jungkook tenha deixado ali para mim e se não deixou, agora já é tarde, porque eu já estou vestindo.

My Sexy Boss • [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora