PARK JIMIN
O universo só pode estar zoando com a minha face.
Eu estava paralisado ainda na porta, olhando para o meu querido chefe, que tinha um sorriso filho da puta no rosto e parecia se divertir com a situação. Como se já não fosse o bastante ter que passar por essa tentação os cinco dias úteis da semana, eu ainda tenho que passar por essa provação agora?
Eu não sei se Deus sabe, mas eu sou humano. Em algum momento eu não vou resistir, e aí, eu vou atacar esse homem com toda a minha vontade. Porque isso tem que acontecer comigo?
Maltido seja o Kwang!
Agora, a pergunta que não quer calar. Como o Hoseok disse que esse homem sabe dançar tão bem quanto a si, se ele faz curso de administração? Como eu posso saber se o Jeon realmente é bom nisso? Acho que preciso de uma prova, não é mesmo? Qual é, não me julguem, dúvido que vocês não iriam querer ver esse homem dançando para vocês.
— Você deve estar surpreso por ser eu, não é? – ele perguntou retoricamente, mas ainda assim eu assenti com a cabeça. Não é de todo mentira porém, eu estou mais preocupado com a minha saúde mental, talvez eu não consiga sair com a mente totalmente ilesa ao ver ele dançando.
— O Hoseok hyung disse que você sabia dançar tão bem quanto ele, mas como se você cursa administração? – externei minha dúvida. Afinal, estou realmente curioso quanto a essa questão. Ele aumentou o sorriso, quase me matando.
— Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe, Park. – ele disse encostando-se ao espelho e cruzando os braços. O olhar intenso dele parecia querer me devorar e isso me fez corar um pouco.
Respirei fundo, tentando manter meu olhar no seu rosto e não nos seus bíceps flexionados e amostra graças a camisa branca de mangas curtas. Porra, que homem gostoso!
— Bom, tem certeza que quer mesmo me ajudar, Sr. Jeon? Eu não quero tomar seu tempo, posso conseguir outra pessoa. – por favor, diga sim! Por favor, diga sim! Por favor, diga sim! Que é? Só estou sendo educado, mas eu não quero que ele não me ajude.
— Pode me chamar apenas de Jungkook, afinal, não estamos em horário de trabalho, não é, hyung? – ele falou devagar, como se degustasse o som da sua voz me chamando de hyung. Meu Santo Yoongi, esse garoto ainda vai me matar. Me assustei levemente quando ele começou a andar na minha direção e parou ao meu lado, encostado na porta – Apesar de que eu gosto quando me chama de senhor. – sorriu cafajeste e eu segurei por pouco o suspiro que quase escapou – Então, vai entrar ou eu vou ter que te levar? Lembrando que eu adoraria te pegar no colo. – mordeu o lábio inferior olhando descaradamente para as minhas coxas. Ficou calor aqui de repente ou sou só eu?
Gente, o que está acontecendo com esse homem? Ele não é hétero? Eu estou confuso! Ele está mesmo dando em cima de mim?
Eu resolvi me mexer assim que o mesmo se movimentou na minha direção. Logo eu estava andando para o outro lado da sala, deixando a minha bolsa no chão. Escutei uma risada vinda dele e logo em seguida a porta foi fechada. Porque eu sinto que ele está tentando me provocar? Ou eu estou delirando?
— Então, temos que escolher as músicas. – me sentei no chão pegando meu celular, dando uma olhada na minha playlist, talvez tenha alguma música que agrade nós dois. Jungkook sentou-se ao meu lado, muito perto de mim, olhando para o meu celular também. Agora me diz, quem consegue se concentrar com um homem desse, todo cheiroso, praticamente colado a si – Não sei se o Hobi hyung te explicou tudo, mas precisamos criar três coreografias de três músicas diferentes. – eu disse, me concentrado no celular e não no Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Boss • [Jikook]
FanficTenho uma pergunta para vocês... O que fazer quando seu chefe legal, que sempre pergunta como está sua vida, que lhe dá uma folga quando pede e quando precisa sair mais cedo ele não se importa; quando seu chefe que adianta uma parcela do seu salário...