O elevador apitou, indicando que tinham chegado no andar onde ficava o apartamento do moreno. Jungkook puxou o lábio de Jimin entre os dentes antes de se separar ofegante do beijo intenso que estavam trocando dentro do cubículo.
O moreno virou Jimin de costas para si, empurrando levemente o corpo do outro para fora, enquanto beijava a nuca do loiro e apertava a cintura do mesmo, colando ainda mais seus corpos, mostrando para Jimin o quanto estava necessitado ao esfregar sua ereção entre as nádegas do outro.
Jimin passou o caminho inteiro até seu apartamento lhe provocando dentro do carro. Levanto as mãozinhas até seu membro e massageando o mesmo, chupando seu pescoço e falando coisas sujas ao seu ouvido. O moreno até agora se perguntava como não bateu o carro devido a excitação que Jimin lhe causava naquele momento.
Jimin sentia seu corpo extremamente quente. Estava nervoso e ansioso. Aquela não seria sua primeira vez, mas seria a primeira vez a fazer aquilo com alguém que lhe despertava tanto desejo como Jungkook, era quase impossível controlar seus hormônios.
O Park rebolava ao máximo enquanto andava, apenas para ouvir Jungkook arfar próximo ao seu ouvido devido ao atrito com o falo duro do mesmo. Assim que chegaram em frente ao apartamento do moreno, Jungkook apressadamente pegou sua chave e abrindo a porta logo em seguida, empurrando Jimin enquanto fechava a porta com o pé. Ele virou o loiro rápido e prensou o mesmo na parede mais próxima.
Suas mãos desceram da cintura para a bunda farta de Jimin, que estavam deliciosamente apertada dentro daquele jeans, enquanto sua boca maltratava a pele do pescoço do loiro. Jungkook apertou com vontade a carne entre suas mãos, se agraciando com um gemido baixinho que o mesmo deixou em seu ouvido.
Jimin começou a empurrar Jungkook lentamente, enquanto tinha seus dedos enterrados nos fios escuros e sentia os arrepios passarem por seu corpo a cada chupão que o Jeon deixava na pele sensível do seu pescoço. O loiro empurrou o corpo do moreno com força, fazendo Jungkook cair sentado no sofá confortável da sala, sorriu malicioso, enquanto se colocava sentado no colo do mais novo. Pôs-se em cima da ereção doída do Jeon, rebolando sua bunda sobre a mesma em seguida.
O moreno arfou, levando suas mãos para as coxas grossas de Jimin apertando as mesmas entre seus dígitos. O loiro se inclinou sobre o corpo de Jungkook, beijando de leve a mandíbula do mesmo, descendo com beijos molhados para o pescoço, enquanto seus dedos desciam arranhando de leve o abdômen do moreno por cima da blusa.
Jungkook que não achasse que seria o único no controle ali, porque Jimin o faria ver o contrário.
As mãos do mais novo entraram por dentro da blusa que Jimin usava, acariciando a pele quente do mesmo enquanto voltava a capturar a boca do outro em mais um beijo. Jimin rebolou com mais afinco quando o moreno chupou sua língua, arrancando um ofego abafado do mesmo.
Seus corpos esquentavam a cada segundo, fazendo o calor ser algo incômodo, assim como o fato de suas roupas ainda estarem em seus corpos. Jimin mordeu o lábio inferior de Jungkook, antes de separar o beijo. Uma mão do Jeon foi para os cabelos da nuca de Jimin segurando firme os mesmos e pendendo a cabeça do mais velho para trás. A língua de Jungkook deslizou pela pele agora marcada até o lóbulo da orelha alheia, capturando a mesma entre os dentes e mordendo de leve.
— Você rebola tão bem no meu pau, Jimin-ah. – falou arfando por mais uma rebolada precisa do Park do seu falo duro – Me faz quase ter certeza do quanto deve ser gostoso estar com o meu pau enterrado em você enquanto faz isso. – sua mão livre desceu para a nádega do loiro, apertando a mesma e pressionando ainda mais o loiro contra seu membro.
Jimin sorriu ao ter uma ideia e segurou o rosto de Jungkook entre as mãos, aproximando suas bocas e roçando as mesmas.
— Onde fica o seu quarto, Jungkook-ah? – perguntou baixinho, fazendo sua lábios se mexerem sobre os de Jungkook, deixando o moreno com ainda mais vontade de voltar a beija-lo – Por mais que a minha vontade seja de usar esse sofá, eu quero fazer uma coisa para você. – capturou o lábio de Jungkook entre seus dentes, puxando o mesmo de leve, sentindo Jungkook apertar mais sua bunda em reflexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Boss • [Jikook]
FanfictionTenho uma pergunta para vocês... O que fazer quando seu chefe legal, que sempre pergunta como está sua vida, que lhe dá uma folga quando pede e quando precisa sair mais cedo ele não se importa; quando seu chefe que adianta uma parcela do seu salário...