× Fourteen ×

2.7K 374 107
                                    

JEON JUNGKOOK

E aqui estamos nós na sala do chefão – no caso, eu –, em mais um novo dia de trabalho, mas ainda pensando na noite do dia anterior. Após trocarmos o primeiro beijo ontem no estúdio, eu não consegui mais largar o Jimin e quando voltamos a tentar ensaiar, eu parava uma hora ou outra para roubar mais um beijo dele. Porque porra, que boca gostosa.

Se você nunca provou da boca de Park Jimin, meus pêsames, porque ela vai ser apenas minha e você não vai mais poder encostar.

Aqueles lábios cheinhos são tão bons de chupar e morder, que a minha vontade é de fazer isso até a boca dele ficar dormente, e consequentemente a minha também, porque eu quase enlouqueci quando ele chupou bem devagar o meu lábio e por pouco eu quase não transei com ele ali mesmo, porque duro eu sei que fiquei.

E pensa comigo, se é horrível andar por aí com uma ereção, imagina quando você tem que dançar com ela. Isso sem contar que o motivo da mesma está dançando bem ao seu lado, o que significa que nem a coisa mais broxante do mundo fazia a minha ereção descer.

Hoje eu tenho uma reunião importante com o marketing da empresa, porém, me diz como é que eu vou me concentrar nessa reunião se a única coisa que eu penso é em enfiar minha língua na boca do Park?

Além do mais, o Jimin vai me acompanhar na reunião
Ele vai estar ali, em pé do meu ladinho, me passando papéis com novas propostas e me auxiliando, com aquela bunda grande e gostosa que ele provavelmente vai empinar quando se inclinar para me mostrar algo. A única conclusão que eu consigo tirar de toda essa situação, é em eu saindo da sala de reuniões com o pau duro e o tesão nas alturas. Mas, eu tenho certeza que consigo me controlar.

(…)

Consigo um caralho!

Eu não sei se é impressão minha ou o Jimin está me provocando de propósito – coisa que já não é novidade para ninguém, esse loiro vive me provocando por aí.

A reunião já está acontecendo há umas boas horas, eu estou ouvindo propostas dos funcionários sobre um modo de fazer a empresa alcançar ainda mais pessoas, e devo dizer que as pessoas que trabalham para o meu pai são muito competentes. Eles estão me trazendo sugestões muito boas, o que me faz ficar indeciso quanto a qual escolher. A proposta que eu estou ouvindo agora é a última e é a que está se destacando mais entre tantas outras boas.

Jimin se debruçou na mesa ao meu lado direito, botando o papel com todos os termos para a propaganda da empresa. Sua mão esquerda ficou apoiada no encosto da cadeira que eu estava sentado e seu corpo estava praticamente em cima do meu. Eu conseguia sentir perfeitamente o seu perfume, enquanto olhava a calça jeans preta apertar as suas coxas pela posição em que estava.

Respirei fundo, buscando todo o auto controle que eu tenho guardado no meu corpo para não puxar ele para o meu colo. O loiro virou a cabeça na minha direção, ficando relativamente perto demais para o meu instinto impulsivo querer começar a agir.

— O senhor precisa ler apenas o terceiro e o quinto parágrafo, sr. Jeon. – ele disse baixinho e abriu um sorriso ladino atrevido até demais, com certeza percebeu que está conseguindo me afetar com toda essa brincadeira.

— Certo, Park. – ele mordeu o lábio de leve antes de voltar a sua antiga posição em pé atrás de mim. Seria humilhante demais dizer que ele consegue me deixar duro apenas com isso? Eu estou parecendo um pré-adolescente que acabou de entrar na puberdade, que não consegue controlar o negócio entre as pernas e fica excitado só com a fricção da calça.

Isso é uma porra!

Após mais alguns minutos, dei a reunião por encerrada, decidindo ficar com a última proposta. As pessoas foram saindo da sala enquanto eu terminava de assinar alguns papéis. Jimin também saiu para resolver alguma coisa relacionada a reunião e logo eu estava sozinho dentro daquela sala, pensando em mil maneiras de castigar o meu belo secretário.

My Sexy Boss • [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora