× One ×

3.9K 460 131
                                    

PARK JIMIN

Eu acho que a vida já pode parar de mandar chover desgraça em mim.

Eu não sei se isso é algum pagamento pelos meus pecados dessa vida e das vidas anteriores, porque, não é possível uma pessoa ter tanto azar assim.

Estão confusos? Deixem-me explicar. 

O sr. Jeon JungSuk, o melhor chefe de todos os tempos, está saindo de férias. Eu sei que isso é normal, ele poderia deixar as coisas nas mãos do gerente geral e tudo seria resolvido pelo mesmo. Mas o caso é que ele resolveu deixar seu filho no seu lugar, como um tipo de experiência, já que ele iria herdar a empresa.

Mas novamente, as coisas não são tão simples assim. O meu problema estaria resolvido se o filho dele fosse um daqueles garotos que ainda estivessem passando pela puberdade, com o rosto com espinhas, aparelho bucal e óculos fundo de garrafa; também, se ele vestisse aqueles suéteres xadrez e calças sociais. Mas parece que tudo em minha volta foi feito para me foder.

Ao contrário do que eu desejo, o filho do sr. Jeon é um Deus Grego de tão maravilhoso, 22 anos e 1,78 cm de pura gostosura. Ele é um pouco mais alto do que eu, tem ombros largos, parece ter um físico bom para sua idade, cabelos castanhos com mechas mais claras, olhos escuros e marcantes, e por fim, uma boca que poderia ser considerada um pecado de tão perfeita e atrativa. Quando ele sorriu foi que eu percebi que não podia estar mais ferrado. Os dentes da frente um pouco maiores lhe dava uma semelhança com um coelho.

Tão fofo!

Eu poderia simplesmente tentar ignorar o desejo que cresceu em mim assim que eu pus os olhos nele. Mas parece ser tão difícil.

E isso nem é o pior de tudo. Às vezes eu me pergunto se eu mereço sofrer tanto. Não há nada demais em um homem desejar ter outro homem – pelo menos pra mim –, mas tudo se torna um pouco mais complicado quando você descobre que ele é hétero e que gosta de uma coisa diferente da que você tem entre as pernas.

É amigos, a vida é cruel para todos. Agora me digam, como eu vou resolver esse problema? Isso aí, vou desabafar com meus amigos. Até porque, amigos são para isso, né? Eles te dão conselhos e estão sempre dispostos a te ajudar quando você precisa, certo?

Errado! Se seus amigos fazem isso com você, quando está em uma situação dessa, podem ter certeza de que eles não são seus amigos de verdade – ou podem ser, já que a minha visão de amizade é bem compactada aos meus demônios pessoais –, porque os verdadeiros agem do jeito que os meus amigos agiram.

— Eu nunca conheci alguém tão azarado quanto você Jimin. – Taehyung falou depois de quase morrer sufocado rindo da minha desgraça e como se isso já não fosse o bastante, ainda tem o Jin e o Yoongi. Bom, o Yoongi a gente deixa de lado porque ele está mais interessado em dormir do que ouvi o que eu falo. Bem que o Tae podia ser assim, né?

— Realmente. Se fosse comigo, me lançaria de um helicóptero. – Kim Seokjin mais conhecido como Jin, se aliou a Taehyung nessa tarefa árdua que é me zoar.

— Como você é dramático. – Yoongi respondeu por mim, me fazendo acreditar que milagres acontecem pelo simples fato dele estar acordado – Mas tenho que concordar, já percebeu que tu só se fode, Jimin? – revirei os olhos para os três.

Nós dividimos um apartamento desde quando comecei a faculdade. Para ser sincero eram apenas Jin e Yoongi, depois surgiu eu e Taehyung – que eu já conheço desde a pré escola –, e eles resolveram que estavam precisando de mais pessoas para ajudar com as despesas do apartamento. Já que o mesmo é grande e fica em um prédio um pouco mais caro por estar localizado no centro de Seul, e ficar próximo de vários lugares, principalmente da faculdade.

My Sexy Boss • [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora