PARK JIMIN
Já falei que a vida gosta de me foder? Impressionante! Aconteceu a coisa que eu menos queria que acontecesse hoje. Park Jimin se atrasou.
Isso realmente é um complô contra a minha existência.
Agora estou eu, correndo pelas ruas de Seul, tentando chegar o mais rápido possível até o meu destino. E para você ver como a vida é injusta, o horário do Yoongi é mais tarde. Isso que dá ser secretário, a gente tem que chegar antes do patrão e tentar não enlouquecer quando o mesmo é gostoso pra um senhor caralho.
Não, eu não esqueci desse detalhe.
Esbarrei em um cara qualquer na rua e ele estava com um copo de café na mão, que caiu na minha blusa branca, manchando a mesma com o líquido marrom. Soltei um grito nada masculino pela surpresa do encontrão e por sentir o líquido extremamente quente em contato com a minha pele.
— Meu Deus! – o cara parou na minha frente pegando um pano do inferno e tentando passar pela mancha – Me desculpa, não foi por querer. – ele falava desesperado, e por mais que eu tivesse ficado um pouco irritado, decidi relevar.
— Tudo bem, tudo bem. – peguei o pano da mão dele e sorri – Sem problemas. – ouvi ele suspirar enquanto eu tentava limpar a mancha.
— Olha é sério, eu não te vi e acabei não prestando a atenção no caminho. – ele disse enquanto me acompanhava, já que eu me lembrei que estava um pouco - até demais - atrasado.
— Já disse que está tudo bem, não se preocupe. – dei um sorriso tentando ser gentil.
— Olha, eu estou indo para o meu novo emprego e eu posso pegar uma camisa para você de lá. – ele ainda estava tentando se redimir.
— Não precisa, eu tenho camisas reservas no meu trabalho por justamente ser desastrado. – soltei uma risada e ele me acompanhou.
— Onde você trabalha? – ele perguntou.
— Na J Entertainment e você? – devolvi a pergunta.
— Sério? Bom, lá é meu novo trabalho. Digamos que meu amigo é alguém muito importante lá e como eu estava precisando de um emprego, ele conseguiu me arrumar essa vaga. – Ergui a sobrancelha com o que ele disse.
— Nossa, que coincidência. – ele assentiu – Vai trabalhar de quê lá? – ele abriu a boca mas eu interrompi o mesmo – Não, deixa eu adivinhar… – observei o mesmo que abriu um sorriso pra mim por perceber minha inspeção – Acho que é algo relacionado a dança, acertei? – ele levantou as sobrancelhas parecendo impressionado.
— Na mosca. Vou ser professor de dança. – ele falou rindo.
— Que legal, um dia eu ainda chego nessa fase. – soltei uma risada – Sou Park Jimin, prazer. – estendo a mão para o mesmo, parando de andar assim que reparei estar em frente ao prédio da empresa.
— Jung Hoseok, o prazer é meu. – o sorriso dele é tão bonito, parece um coração.
[...]
Sai do elevador apressado, logo parando em frente a minha mesa. Eu estava ofegante por ter andado tão rápido para ir trocar de blusa. Ajeitei minhas coisas no móvel e logo fui ver a agenda que Jeon Jungkook teria que seguir essa semana enquanto ligava o computador e enviava algumas coisas para o Sr. Jeon em seguida. Mas logo parei ao escutar o barulho da porta dele se abrindo e de lá sair o deus grego e Hoseok, que sorriu assim que me viu ali.
— Olá de novo, Jimin! Vejo que trocou de blusa. – ele se aproximou, enquanto o Jeon continuou parado.
— Oi Hoseok. – abri um sorriso – Pois é, não dava para trabalhar com a blusa manchada, não é? – rimos, mas logo fomos interrompidos por um pigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Boss • [Jikook]
FanficTenho uma pergunta para vocês... O que fazer quando seu chefe legal, que sempre pergunta como está sua vida, que lhe dá uma folga quando pede e quando precisa sair mais cedo ele não se importa; quando seu chefe que adianta uma parcela do seu salário...