Certeza, certeza de verdade ninguém tem.
(Graciliano Ramos)Boa leitura 🥀
Como e bom está de volta
Foi o que pensei ao sair do aeroporto meu celular começou a tocar, ao olhar para a tela vejo que e o Yoongi meu braço direito e meu melhor amigo, sorri ao lembrar que ele detesta ligações então porque me ligar?__ O que deu em você suga?__ falou o mais alto bem humorado ao entra em um táxi.
__ Pegou as manias do seu irmão e palhaço?__ falou o mais baixo
__ Jimin e realmente uma pérola mais então me diga porque está me ligando?__ pergunto o rosado.
__ Tenho um assunto a falar contigo que não pode demorar mais então liguei para perguntar se vai passar na empresa?__perguntou-lhe o mais baixo extremamente ansioso
__ Sim estou indo diretamente, o que aconteceu?__ perguntou franzindo o cenho.
__Rose aconteceu..__ disse-lhe.
__ O que foi desta vez?__ perguntou-lhe massageado suas têmporas. Essa pirralha só me dá dor de cabeça pensou
__ Conversamos no escritório__ falou desligando em seguida.
__Yoongi e sua mania de deixar a pessoa curiosa__ falou o mais alto.
Não demorou muita para estar em frente a sua empresa, saindo do táxi caminhou direta para a grande porta passando por ela avistou seu irmão atrás do balcão organizando as flores com um grande sorriso no rosto.
__ Alguém aqui não sentiu minha falta pelo que vejo__ falou o rosado fingindo tristeza.
__ Deveria sentir hyung?__ disse o mais baixo
__ Então eu deveria voltar?__ falou o mais alto.
__ Quanto drama hyung__ disse o loiro saindo do balcão e indo de encontro ao mais alto lhe abraçando__eu deveria lhe ignorar como fez comigo__ disse o mais baixo.
__Desculpe Jiminie estive tão ocupado que mal peguei o telefone mas, prometo recompensar__ disse o mais alto com um certo pesar pois sabia que seu irmão ficou chateado consigo e com toda razão.
__ Apenas não faça mais isso fiquei preocupado pensando que tinha acontecido algo__ falou o loiro sem soltar o mais alto.
__ Prometo lhe atender__ falou o rosado__ então eu estou indo falar com o Yoongi ele disse que tinha algo para me contar__ disse se afastando.
__ Eu vou com você hyung sei do que se trata__ disse o mais baixo avistando seu amigo organizando caixas em uma prateleira__ Jungkook venha aqui__ chamou por o mais alto que ao escutar veio para perto dos irmãos.
__ Olá Chefe, aconteceu alguma coisa Jimin hyung?__ perguntou o moreno vendo seu chefe assentir levemente.
__Não apenas vou ao escritório do hyung e queria que ficasse aqui no balcão por enquanto__ disse o loiro calmamente.
__ Oh está bem hyung__ disse o moreno indo para atrás do balcão__ como foi a viagem hyung?__ perguntou o moreno.
__ Cansativa mais tudo foi resolvido, vamos Jimin estou cansado__ disse o mais alto calmante e empurrando seu irmão até o elevador.
__ Você sabe o que aconteceu ?__foi direto ao ponto.
__ Hyung eu não sei muito __ falou irritado.
__ Humm__ murmurrou em descontamento passando direto para o escritório de seu amigo.
__ Suguinha como tem passado?__ perguntou em um tom bem humorado logo sentando a cadeira a frente e o mais baixo copiando seus movimentos.
__ Não se tem mais respeito mesmo em vocês dois são farinha do mesmo saco__ falou com a face demonstrando tédio.
__ Há vamos lá não seja rabugento hyung__ falou o mais baixo com um sorriso de canto.
__ O que está fazendo aqui pouca sombra que eu sabia eu chamei o seu irmão__ disse.
__ Conte hyung__ se fez de desentendido.
__ Bom... A algumas semanas atrás uma moça veio deixa currículo e não foi atendida adequadamente pela sua secretária Seokjin__ disse sério.
__ Como assim não foi atendida adequadamente?__ sua postura relaxada foi para alguém imponente.
__ A senhorita que veio esperou horas pra ser atendida e Rose ao menos se esforçou para verificar o currículo estava mais focada no celular e a senhorita não gostou nada disso e falou umas verdades para Rose está que desdenhou da garota__falou irritado detestava quando via pessoas sendo maltradas__então ela foi embora e eu dei um sermão na piralha e sabe o que ela disse? que a moça não era qualificada por conta que era pobre__ falou com um certo nojo da citada.
__ Essa não e a primeira vez que ela faz isso hyung, normalmente ela e grosseira com todos de classe baixa ou média só trata bem se for alguém rico__ falou o loiro com certo desgosto não gostava de pessoas assim.
__ Com tudo isso eu iria demitir ela mais acho que transferir para um cargo menor seria muito melhor__ disse com um sorriso maligno brincando em sua face.
__Não sendo no meu departamento tá tudo ótimo__ falou o loiro.
__ Coloque ela na ala de vigias__ disse sorrindo.
__ Hyung eu não sou babá de patricinha__ disse o mais novo fazendo bico.
__Há vamos lá vai me dizer que não gostaria da ideia de ser chefe dele?__disse sorrindo sabia que o menor aceitaria.
__Vendo por esse lado__ fingiu estar pensativo.
__ Então só há um assunto pendente a senhorita que veio como entraremos em contado?.
__Isso e o de menos hyung, ela veio acompanhada da noona posso pedir para trazê-la aqui__ disse confiante.
__ Tudo resolvido então.
O que eu vou fazer agora?
Onde vou morar?
Esse era os pensamento da pequena ruiva que estava sentada em uma calçada qualquer, a pouco saiu do seu pequeno apartamento com apenas uma pequena mala e uma mochila não tinha muitas coisas então por questão econômicas não tinha dinheiro para pagar por sua moradia e por mais que a síndica seja legal ela não poderia abusar porque era sua renda, seu destino estava jogado.Cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Flower • Seokjin
FanfictionA qual dono de uma das maiores floricultura de Seul, Seokjin se senti triste por ainda não ter encontrado seu amor que seus pais tanto falam que e lindo. já no outro lado da cidade vivia a jovem feirante Sully vivia aguentado tapas da vida, e quand...