A esperança e a última que morre?
BOA LEITURA 🥀
Sentada em uma cadeira encontrava Sulli a mais de 2 horas esperando alguém lhe atender, já havia falado com uma mulher que era secretaria do CEO, mais ela apenas abanou uma de suas mãos e pediu para que esperasse por estava ocupada, mal sabia ela que a mais velha estava jogando no seu celular a fazendo-a desistir de fazer qualquer entrevista de emprego já que se recusou a receber o currículo da mais nova.
Sully ao desviar seu olha do teto para a mais velha a sua frente viu que ela estava focada no celular ao invés de lhe atender.
Poxa o que lhe custava apenas receber um mero papel com suas informações? Pensou.
Irritada já levantou e saiu em disparada ao balcão onde estava a mais alta.
__ A senhorita já poderia me atender agora já que está desocupada?__ falou a mais nova.
__ Não está vendo que estou ocupada,espera mais um pouco __ falou debochada.
__ Não está, estou vendo a senhorita me ignorar a troca de está no celular__ ralhou a mais nova.
__ Olha aqui não sou paga para escutar você vim reclamar do meu trabalho e tipinhos como você não faz o tipo dessa empresa__ falou lhe dando as costas.
__ Você ao menos valoriza seu trabalho, e tipinhos como eu?__ falou já irritada.
__ Se enxerga garota você não tem onde cair morta e acha que esse emprego e pro seu bico? Você já está me irritando, e melhor ir embora antes que eu chame a segurança__ falou sorrindo de canto.
__ Tenha uma ótima tarde senhorita, mais uma coisa eu te digo pessoas como você eu tenho pena e tenho mais pena ainda do seu chefe por ter uma funcionária sem moral e sem competência alguma trabalhando para ele__ ao terminar virou-se e bateu de frente com um peitoral duro. Olhou para cima e deu de cara com um homem lhe fitando confuso.
__Desculpe senhor__ envergonhada se dispôs a caminha mais e parada abrutamente por alguém tocando seu ombro.
__ Senhorita?__ falou o mais alto.
__ Pois não?__falou confusa ao virar de frente para o mais alto.
__ A senhorita estava gritando em frente ao meu escritório, queria entender o motivo__ falou calmamente
__ O motivo e que a senhorita aqui não tem educação para falar com as pessoas e muito menos atender, prefere brincar no celular ao olhar um currículo. Licença já perdi tempo demais, tenha uma boa tarde__ virou-se caminhando passos largos em direção a grande porta de saída.
Aborrecimento era o que passava pela sua mente, como uma pessoa poderia tratar ela como se ela fosse ninguém? Por que tinha um emprego precisava humilha-la ? Não jamais, em todos os anos que trabalhou nunca ofendeu alguém sempre tentou dar o seu melhor, mas o destino pegou pregou a peça e agora estava a alguns meses desempregada. O que seria dela agora? Só tinha menos de um mês para arranjar um emprego ou seria despejada por mais que a senhora Jung fosse um amor de pessoa ela também tinha suas contas a pagar não poderia deixar-lhe morando de graça.
não tenho muito que fazer
pensou.Eai meu povo
Feliz ano novo atrasado
Espero que estejam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Flower • Seokjin
FanficA qual dono de uma das maiores floricultura de Seul, Seokjin se senti triste por ainda não ter encontrado seu amor que seus pais tanto falam que e lindo. já no outro lado da cidade vivia a jovem feirante Sully vivia aguentado tapas da vida, e quand...