Há males que vem para o bem!
Boa leitura🥀__ Você não aprende Rose? Pois bem sua cota comigo já acabou deixei relevar por você ser novata mas assim que o chefe chegar ele saberá sobre sua conduta__ disse o mais alto.
__Senhor Min aquela senhorita estava me importunando, viu como ela estava vestida? O senhor realmente acha que ela estava qualificada para tal ?__ disse a mais baixa com raiva.
__ Roupa não define caráter e a senhorita sabe bem disso, você sequer sabe da capacidade da moça pois não se deu o trabalho de averiguar__ disse o mais alto já estressado__ a senhorita não deveria julgar ninguém porque nasceu em berço de ouro sempre teve o que bem quis mas, devo lhe lembrar que está trabalhando na empresa do seu primo e ele detesta pessoas hipócritas e mesquinhas como você, tenho trabalho a fazer__ disse-lhe virando as costas caminhando até sua sala deixando para trás a mais baixa com raiva.
__ Você ainda me paga Yoongi__ disse a platinada.
__ Não sabia que cobras conversava sozinhas__ falou o loiro sorridente.
__ A que devo a honra da sua péssima companhia anão? __
__ Estava passando para ver se tudo estava bem mais vejo que está excelente porque talvez alguém vá perder o emprego hoje né ?__ falou sarcasticamente.
__ Não sei do que está falando__ se fez de desentendida.
__Ah vamos lá não precisa fingir para mim sabemos que está aqui não porque precisar de autonomia e sim porque e uma vadia interresseira __ disse o loiro calmamente.
__ Porque eu seria interresseira se eu sou rica?__ disse debochada.
__Você não e rica seus pais e que são, aliás sabemos que você foi deserdada e o Taehyung vai assumir a empresa que coisa não? se quiser continuar aqui tenha mais educação e faça seu serviço__ o mais alto sorriu de canto__ bem vou voltar aos meus afazeres passe bem__ ao terminar de falar virou-se e foi para a sala onde o mais alto tinha entrado a poucos minutos atrás.
__Bom dia docinho__ disse o mais baixo ao entrar na sala.
__ Cadê o respeito pouca sombra? Não sabe bater antes de entrar?__ falou o acastanhado.
__ azedo como o limão aiai, você sabe quando o Jin hyung chega de viagem ? Aquele ingrato não atende minhas ligações, logo eu irmãozinho lindo dele__ falou dengoso.
__ Ele me ligou rapidamente ontem e disse que ficaria mais um mês por conta que algumas obras foram atrasadas__ ignorou o comentário do loiro__ e você sabe como seu irmão e perfeccionista__ falou sem dá atenção para o menor a frente.
__ Humm você vai falar com ele sobre a Rose?__ perguntou o mais baixo estava curioso.
__ Estava ouvindo a conversa escondido de novo?__ falou o mais alto erguendo a sobrancelha.
__ Bom não importa hyung, a Dawon veio me falar que a moça que veio entregar currículo realmente precisava de emprego e foi completamente ignorada por aquela cobra que não sabe fazer nada a não ser ficar o dia todo no celular, e você sabe como nossa família e__ falou o mais baixo.
__ Não se preocupe Jimin, eu falarei sobre vários descasos que Rose anda cometendo tenho certeza que Jin não vai deixa passar dessa vez__ afirmou calmo__ você poderia trabalhar no lugar dela quando Jin voltasse__ comentou o acastanhado.
__ Ah Hyung eu amo essa empresa mais vocês sabem que adoro mais está no meio das flores__disse o mais baixo sorrindo__ tenho que voltar e colocar ordem na bagunça até mais docinho__ disse o mais baixo e dar-lhe uma leve piscada sapeca e sair da sala saltitante.
Desculpe a demora pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Flower • Seokjin
FanficA qual dono de uma das maiores floricultura de Seul, Seokjin se senti triste por ainda não ter encontrado seu amor que seus pais tanto falam que e lindo. já no outro lado da cidade vivia a jovem feirante Sully vivia aguentado tapas da vida, e quand...