An opportunity?

76 8 4
                                    



Tudo se resume ao poder das palavras, como dizia um velho sábio: palavras tem poder para bem e para o mal, resta sabe em que você vai usar.




4 meses depois.....

Estou vivendo ou apenas existindo?

Esse era o pensamentos de todos os dias de Sulli, já havía se passado 4 meses que está desempregada e a cada dia sua esperança morria aos poucos.
Em todos os lugares que estavam precisando de pessoas para trabalhar não a aceitaram por que não tinha estudos superiores. Frustração era isso que sentia, agora você se pergunta como ela ainda tem teto? Simples seu pequeno acerto de contas pagaram seus 5 meses de aluguel adiantado, porém mal tinha sobrado para alimentos, estava vivendo a base de ramyeon. Foi despertada dos seus devaneios ao escutar leves batidas na porta de seu minúsculo apartamento. Ao abrir deu de cara com a senhora Jung e sua filha Dawon.

__ Olá senhora Jung e Dawon__ falou surpresa com a visita de ambas. Senhora Jung era a síndica do prédio e um amor de pessoa, e como dizem tal mãe tal filhos, ela tinha um menino também chamado Hoseok mais ele estudava em outra cidade apenas vinha de férias para ver a família.

__ Olá minha jovem__ continuou__ Dawon queria lhe ver, eu disse a ela que você estava a procura de emprego e bom, ela trabalha floricultura Kim e disse que tinha algo a lhe dizer.

__ Sim e verdade, onde eu trabalho abriu novas vagas de atendente e como você já tem experiência, possa ser que você tenha interresse em ir lá__ falou a mais nova.

Os olhos da mais alta brilharam derrepente__ Claro que sim, qualquer trabalho e bem vindo e obrigada Dawon por me avisar__ falou emocionada e logo abraçando a mais nova.

__ E o mínimo que posso fazer por você, bem agora eu estou indo para o trabalho, não quer me acompanhar e deixar seu currículo lá? __ perguntou a mais nova sorrindo.

__ Claro...Claro... Vou apenas trocar de roupa, entrem e sente-se __ deu espaço para as duas entrarem no pequeno cômodo e sentarem na pequena cama só canto que a mais alta apontava__ não demoro muito__ falou indo diretamente a uma pequena cômoda e pegando uma de suas melhores roupas e entrando ao banheiro para vesti-las e ao olhar para o pequeno espelho que ali tinha se sentiu confiante e pegou seu gloss e passou um pouco nos seus lábios para não ressecar na friagem, pronto estava perfeita com uma Social na cor preta e uma blusa leve e cabelos soltos, não gostava de maquiagem e não via necessidade de usar.

Ao sair do banheiro viu que mãe e filha viraram para ela e sorriram.

__ Boa sorte menina__ desejou a mais velha e continuou__ já vou indo preciso ver algumas papeladas e juízo em vocês duas__ e saiu sorrindo.

__ Bom vamos?__ perguntou-me a mais nova.

__ Vamos__ falei confiante.






Dawon desceu do táxi e junto ao seu encalce desci também e ao olhar para frente me deparei com uma floricultura enorme e luxuosa escrita " Floricultura Kim" ao olhar para sua fachada a minha confiança foi para o ralo. Como iria trabalhar em um lugar todo luxuoso desse? Acho que minha cara mostrava descontentamento já que senti Dawon meu cutucar.

__ Unnie acorda pra vida e não desanima, vamos entrar?__ falou se mostrando animada.

__ Ok.

Ao entrar naquele lugar me deu uma certa nostalgia de quando trabalhava na estufa, de algum modo as pequenas flores e algumas mudas de árvores eram me familiar. Paramos de frente a um enorme balcão com 3 cabines que continha atendentes.

__ Jungkook o senhor Kim já chegou?__ perguntou a mais nova para um rapaz alto e extremamente lindo, seus olhos se direcionou de Dawon pra me.

__ Ainda não, mais a senhorit--__ foi interrompido por um loiro mais baixo.

__ A cadela já chegou está lambendo a mesa do chefe a essa hora__ revirou os olhos brincalhão__ Olá me chamo Park Jimin e você?__ esticou sua mão para a ruiva.

__ Prazer em conhecê-lo, me chamo Kim Sulli__ esticou a mão e apertou com a do loiro.

__ Então o que te trás aqui?__ perguntou para ruiva.

__ Soube pela Dawon que a vagas de atendentes disponíveis então vim me candidatar__ falou um pouco nervosa das pessoas estarem a encarar e sabia o porquê. Seu cabelo era ruivo e sua pele levemente bronzeada, seu pai e coreano mais sua mãe era escocêsa e deu uma bela mistura.

__ Boa sorte ruivinha__ cantarolou o loiro.

__ Enquanto o chefe não chega você pode esperar na recepção__ falou o moreno sorrindo__ Me chamo Jungkook __ se apresentou.

__ Foi um prazer conhecê-los meninos__ acenou e virou-se para a recepção que o mais alto lhe mostrou.

O que me aguarda?





Mais um cap saindooooooo

Red Flower • Seokjin Onde histórias criam vida. Descubra agora