New Times

45 4 1
                                    

Você e responsável pelo seu crescimento.



Boa leitura🥀

A Jovem só poderia está sonhando quando na vida estaria em um apartamento luxuoso em uma cobertura "bati com a cabeça " pensou foi tirada dos seus pensamentos quando uma figura de cabelos loiros apareceu na sua frente abanando duas pequenas mãos.

__ Está bem?__ perguntou o loiro preocupado

__Oh eu estou bem sim apenas estava pensando__ disse a mais nova envergonhada.

__ Então essa e minha casa como vai morar aqui comigo quero que fique a vontade certo?__ perguntou o loiro vendo a mais nova assentir timidamente.

__ Bom como meus amigos gostam de vim final de semana aqui a noona gosta de deixar roupas então acho que vá servir em ti, vou procurar __ disse o mais velho indo para o quarto de hóspedes achando logo em seguida um vestido longo que sua noona tinha deixado junto com algumas peças íntimas lacradas.
Ao voltar para a sala encontrou a mais nova olhando pelas grandes janelas a vista de lá.

__ Achei um vestido e algumas peças íntimas novas que ela tinha deixado__ disse o loiro chamando a atenção da ruiva__ mais tarde quando eu volta do trabalho vamos ao shopping__ disse o loiro vendo a mais nova assentir__ então me acompanhe vou mostrar seu quarto__ disse e se pós a caminhar pelo corredor que tinha algumas portas o loiro parou em uma porta do lado esquerdo e a abriu dando passagem para a jovem__ aqui será seu quarto espero que goste, ali e o banheiro lá tem tudo que você precisar fique a vontade eu estou indo me arrumar__ disse o mais velho apontado para a porta a frente e logo saindo do quarto.



Sulli estava encantada com seu quarto, era maior que seu antigo apartamento, não demorou muito a ir tomar um banho por mais que no hospital tenha feito um higiene simples ainda se sentia suja. Ao entrar no banheiro deparou-se com uma banheira enorme então se esperar mais ligou a pequena torneira para a encher ao olhar para o lado tinha prateleiras de vidro com sais e cremes pensou em usar outro dia iria apenas tomar uma ducha rápida como o pensar fez sua higiene e vestiu a roupa que estava separada para si ao vestir a roupa caiu como uma luva no pequeno e magro corpo de Sulli, já vestida saiu do quarto indo em direção a sala ao estar nela olhou para sua direta que tinha uma cozinha onde viu que o loiro estava ao se aproximar da bancada viu que o mais velho estava mechendo uma panela no fogo.

__ O que está fazendo Oppa?__disse a mais nova ainda tímida a maneira como chamou o mais velho.

__ Oh você está aí, estou fazendo um pequeno almoço gosta de macarrão a bolhonesa?__ perguntou a mais nova sem olha-la.

__ E um dos meus favoritos__ disse a mais nova.

__ Sabe eu estava me recordando de algo, agora sei de onde te conheço__ falou o mais velho desligando o fogo em que estava a panela, logo em seguida despejando o conteúdo em uma travessa e pegando dois prato indo direto para o balcão em que a mais nova estava.

__Serio? Eu não me lembro mais sinto que seu rosto e familiar Oppa__ disse a mais nova pegando seu prato e os talheres.

__ Lembro que você foi na SJ flowers  com a Dawon noona entregar currículo__ disse o mais velho servindo a comida a mais nova__ A gente te procurou pra você entrega o currículo novamente mais a noona disse que te ligava e só caia na caixa postal__ disse o loiro.

__ Omo__ disse em espanto quando suas lembranças vieram a tona__ Oppa até me chamou de ruivinha__ disse a mais nova.

__ Sim e verdade achei a cor do seu cabelo lindo, qual a cor da tinta que você usa?__ perguntou o mais velho.

__ Nenhuma Oppa meu cabelo tem a cor natural__ disse a mais nova vendo curiosidade no olhar do mais velho que a fitava__ meu pai e coreano mais minha mãe e escocêsa então já viu que deu uma bela mistura__ disse a mais nova sorrindo gostava dos traços da sua mãe e do seu pai.

__ Agora entendo porque seus olhos são verdes pensei que fosse lente mais achei tão realista, então eu estou indo trabalhar você quer ir comigo ou quer ficar em casa descansando?__ perguntou o mais velho já em pé indo direto até a porta que tinha um cabideiro com casacos de frio.

__Eu queria ir oppa mais não tenho calçado__ disse a mais nova de cabeça baixa.

__ Que número você calça?__ perguntou o loiro.

__ 37__ respondeu-lhe

__Você pode calçar algum tênis meu usamos o mesmo número__ disse separando um tênis branco para combinar com o vestido que a mais nova estava usando, ajudando a calçar saíram da cobertura passando pelo elevador rapidamente e indo ao estacionamento onde pararam em frente a um carro cinza. Entraram e o mais velho deu partida ao rumo do seu trabalho enquanto a mais nova olhava tudo por o vidro do carro encantada.

__ Sulli você  já trabalhou no ramo de atendimento?__ perguntou o mais velho.

__ Eu já trabalhei como feirante__ disse com sinceridade.

__ Isso e bom pena que não temos vaga de atendente, mais você poderia se candidatar a vaga de secretária__ disse o mais velho com espectativas.

__ Secretária ? __ perguntou a ruiva.

__ Sim meu irmão e Yoongi hyung estão precisando de uma a que tinha foi trocada de cargo__ disse o mais velho sorrindo.

__ Oh sério? Então eu devesse tentar?__ perguntou a jovem alegre.

__ Sim com toda certeza, ah antes que eu me esqueça não comente com ninguém que Seokjin e meu irmão ok? Lá tem algumas pessoas chatas então prefiro evitar babação dos acionistas__ disse o mais velho.

__ Claro oppa__ disse a mais nova.





Mais um cap saindooooo

Red Flower • Seokjin Onde histórias criam vida. Descubra agora